quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aeronave desaparece após decolar de aeroclube em Santa Catarina

    Uma aeronave de pequeno porte que decolou do aeroclube de São José, na Grande Florianópolis, está desaparecida. A bordo estaria o piloto Mauro Rebeiro, que viajava na manhã de quarta-feira (3/4) para Videira, no Meio-Oeste. A aeronave tem matrícula PUVRB.

    A aeronave tem matrícula PUVRB. Uma aeronave da Força Aérea Brasileira faz buscas na área demarcada, entre São José e o litoral, na região de Governador Celso Ramos.

    A reportagem buscou informações junto ao Aeroclube de São José, que confirmou o desaparecimento, mas pediu prazo de uma hora para dar uma posição oficial. Foi um familiar de Ribeiro que notificou sobre a falta de comunicação. Também não foi confirmado se havia passageiros na aeronave.

    Em nota, a FAB confirmou que foi notificada a respeito do desaparecimento e que as buscas iniciaram na região, coordenadas pelo SALVAERO Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (04).

    Confira a nota na íntegra

    “A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que foi notificada a respeito do desaparecimento da aeronave de matrícula PU-VRB, que está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (03/04), após decolar do Aeroclube de Santa Catarina, em São José, com destino ao aeródromo de Videira, ambos em Santa Catarina.

    A aeronave da SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (2º/10º GAV) foi acionada pelo Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), e iniciou as buscas na região, coordenadas pelo SALVAERO Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (04/04)”.

    *Matéria em atualização

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL