quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    AEMPRO fecha o cerco contra profissionais que apresentam documentos falsos em Rondonópolis 

    Após receber a informação de que uma profissional que trabalhava como enfermeira, foi flagrada com diploma falso, a AEMPRO – Associação de Especialistas Médicos e Outros Profissionais de Rondonópolis, através de seu presidente, o médico pediatra, Pedro Maggi, avaliou a importância de estar atento a checagem de toda as documentações dos profissionais que desejam prestar serviços na área de saúde.

    Segundo o médico, a Aempro após realizar a contratação de qualquer profissional, envia toda a documentação aos seus respectivos conselhos, para conferência de veracidade.

    Fomos informados que uma suposta profissional que atuava como enfermeira, estava usando documentos relativos ao diploma falso, e imediatamente tomamos as medidas de afastamento e demissão desta pessoa.

    “A falsificação de documentos é crime, com pena prevista de até seis anos de prisão. Esta situação é preocupante porque causar dano ao suposto profissional, quanto ao paciente”, e o tal “jeitinho” acaba por custar caro para o falsificador. Disse Pedro Maggi.

    AEMPRO busca ser uma barreira para impedir este tipo de crime, e de todas as formas, garantir a segurança da população, dos médicos e dos demais profissionais de saúde em Rondonópolis, e no estado de MT. Colaborando ativamente com as autoridades policiais, para coibir práticas como situação dos falsos profissionais, em busca de uma melhora na qualidade do setor de saúde

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL