quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Advogado é Acusado de Violência Doméstica em Paranatinga

    Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Paranatinga (MT), o caso ocorreu no dia 6 de abril, no entanto somente nesta quinta-feira (18) foi tornado público.

    Segundo consta, a vítima, uma mulher de 38 anos, foi agredida pelo seu companheiro, Joel Cardoso de Souza, 53 anos, advogado e Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Paranatinga. A vítima foi agredida com socos, empurrões e teria sido imobilizada com um golpe “mata leão”, e conseguiu escapar do golpe ao morder o dedo do agressor.

    Ainda consta no boletim de ocorrência, que por volta das 15h, a vítima percebeu que seu convivente, estaria no celular conversando com outra mulher, e que ao perguntar quem seria a pessoas, o acusado se exaltou e ao solicitar o aparelho para dele para verificar, ele passou a empurrar e agredir.  Vizinhos perceberam a situação e foram socorrer a vítima, que conseguiu chamar uma amiga e acionou a polícia e compareceu ao local. Foram realizadas rondas para localizar o suspeito que não estava mais no local, tendo tomado rumo ignorado.

    A vítima foi encaminhada a DP, com lesões no rosto, olho esquerdo e direito lesionados com vermelhidão, e braços com escoriações pela queda que sofreu.

    No dia 7 de abril o juiz plantonista da comarca de Paranatinga, expediu uma medida protetiva contra o acusado. O caso tramita em segredo de justiça.

    OUTRO LADO

    A reportagem entrou em contato com o acusado, que solicitou para retornar a partir das 3h30 desta quinta-feira (18). Novamente um contato via WhatsApp foi realizado, porém até o fechamento desta matéria não houve resposta. Sendo que o espaço continua à disposição para suas considerações.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL