segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Advogado de homem acusado de matar esposa solicita exame de sanidade mental


    O pedido foi aceito na terça-feira (12) pela juíza substituta Carolina Gabriele Spinardi Pinto.

    Franciele foi encontrada morta dentro de seu próprio carro em Colombo, no Paraná. Segundo a polícia, o corpo dela estava no banco do passageiro com a bolsa no colo. Ela foi esfaqueada e apresentava ferimentos na cabeça, testa, nuca e tórax. As investigações apontam que ela foi assassinada dentro de sua própria casa e, depois, levada até o local onde foi encontrada.

    Motivação do pedido de exame

    A defesa de Adair argumenta que a solicitação do exame de sanidade mental se deu em virtude de “indícios de transtornos psicopatológicos”. Segundo declarou o advogado de defesa em nota, “O parecer técnico também enfatizou a urgência de tratamento psiquiátrico e psicológico”.

    Na decisão, a juíza também autorizou a transferência do acusado para o Complexo Médico Penal, onde o exame será realizado. A data para a realização do exame ainda não foi definida.

    Detalhes do crime contra Franciele Costa

    Franciele foi encontrada morta dentro do próprio carro. De acordo com a polícia, o corpo foi localizado após uma equipe ser acionada para verificar uma denúncia feita pelo marido da vítima. Adair acionou as autoridades, alegando que o veículo de Franciele estava parado em uma rua da cidade, informação que verificou ao utilizar um localizador de veículos.

    Imagens de câmeras de segurança mostram Adair José Lago dirigindo o carro onde Franciele foi encontrada. Segundo a polícia, a cena registrada pelas câmeras apresenta ela sentada exatamente na mesma posição em que seu corpo foi encontrado.

    Além disso, um tapete, documentos pessoais e um cartão de crédito de Adair foram encontrados jogados em uma mata na cidade de Quatro Barras.

    O caso segue sendo investigado e novas informações devem surgir a partir dos laudos médicos e do avanço da investigação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL