ADONIAS FERNANDES SERÁ O NOVO LÍDER DE PÁTIO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

ADONIAS FERNANDES SERÁ O NOVO LÍDER DE PÁTIO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O novo de líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) na Câmara de Rondonópolis deverá ser o vereador Adonias Fernandes (PMDB), nos corredores políticos da câmara o comentário ganhou força após a reunião na segunda- feira (17), entre a bancada pemedebista com a participação dos vereadores: Thiago Silva, Adonias Fernandes e Cláudio da Farmácia.

Após a saída dos vereadores Juary Miranda (SD) da liderança do prefeito na Câmara, e Vilmar Pimentel deixar a liderança do partido, o prefeito agora busca um nome forte para lhe representar no parlamento Rondonopolitano.

As informações que chegam, são de que Adonias que desde o inicio da administração está fechado com o prefeito e defendendo a gestão nos projetos encaminhados pelo executivo deverá ser o indicado.

Inquerido pela reportagem do Marreta Urgente, o vereador Adonias saiu pela tangente, não confirmou, porém também não negou que a conversa esteja muito bem encaminhada.

A reportagem também perguntou a Vilmar Pimentel (SD), a sua opinião sobre a indicação de Adonias Fernandes para ocupar o cargo de líder do prefeito, o vereador simplesmente respondeu:

“Entreguei meu cargo de líder do partido em caráter irrevogável, a decisão para um novo nome cabe exclusivamente ao prefeito Zé Carlos do Pátio”. Concluiu Vilmar.

As cartas estão na mesa façam suas apostas, pois as fotos não mentem.

Pátio deixou o PMDB, mas o PMDB não deixou o Pátio.

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Cármen Lúcia reage à suposta investigação da Abin e afirma que espionagem é “própria de ditaduras

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou neste sábado (10), por meio de nota, que “é inadmissível” a possibilidade de um ministro da Corte ter sido

Notícias 0 Comentários

RIVA “JOGA” TUDO NO VENTILADOR E CITA PERCIVAL MUNIZ

Depois de condenado a quase de 22 anos de prisão na “Operação Arca de Noé”, e acusado de fraudes na Assembleia Legislativa. José Riva ex-presidente da Assembleia tem a acusação

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra a caminhonete Toyota Hillux 4×4, conduzida por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que no início da noite de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta