ADILTON PODERÁ UNIR LIBERAIS E CONSERVADORES EM RONDONÓPOLIS

ADILTON PODERÁ UNIR LIBERAIS E CONSERVADORES EM RONDONÓPOLIS

Faltando aproximadamente 11 meses para o pleito municipal, o nome do ex-deputado federal Adilton Sachetti, presidente estadual do PRB em Mato grosso, é um dos mais comentados no meio político como forte pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

Uma grande frente oposicionista ao atual prefeito José Carlos do Pátio (SD) está sendo formada com constantes reuniões e novas informações surgem a todo o momento nas redes sociais. A exemplo disso o Partido Republicano Brasileiro, comandado por Adilton, realizou um curso de capacitação dos pré-candidatos no uso das redes.

Uma informação relevante é que o PRB, defende em seus princípios o liberalismo na economia e o conservadorismo nos costumes. Este fator pode aglutinar outros adeptos do liberalismo e conservadorismo em torno de sua candidatura ao paço municipal.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

OS 91 ‘BOLSONAROS’ CANDIDATOS EM 2020

Donald Bolsonaro Trump, Dudu Blackout é Bolsonaro, Rafa Apoiadores do Bolsonaro, Adriana Rabelo do Bolsonaro. Nas eleições deste ano, 91 candidatos decidiram adotar o sobrenome do presidente para concorrer a

Notícias

‘Brasil é exemplo de tudo que podia dar errado’, diz infectologista brasileira

Essa é a opinião de Denise Garrett, infectologista, ex-integrante do Centro de Controle de Doenças (CDC) do Departamento de Saúde dos EUA e atual vice-presidente do Sabin Vaccine Institute (Washington).

Destaques

VOLTA ROSANA – Cuiabano espalha faixas pedindo perdão

A Rosana deixou um cuiabano arrastando a dor de cotovelo no asfalto. Não sabemos o que o moço fez para a amada, mas de forma inusitada ele declarou o seu

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta