Acordado a pauladas pela ex-mulher em MT

Acordado a pauladas pela ex-mulher em MT

Uma mulher de 45 anos, nome não divulgado, acordou o ex-marido, 45, a pauladas e exigia dinheiro na noite de quarta-feira (08) no bairro Itaiamã ll, em Sorriso (420 km da Capital).

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de ‘briga de casal’ com vias de fato e uma equipe se deslocou ao endereço, que se tratava de uma construção.

No local, os policiais encontraram os envolvidos e constataram que o homem tinha sofrido lesões nas costelas e no ombro. Segundo a vítima, ele está separado da acusada a uma semana após um ano de casamento.

Nessa noite, ela, armada com um pedaço de madeira, se deslocou à construção onde ele dormia e o acordou à base de pauladas exigindo dinheiro. A mulher confirmou a denúncia do ex.

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, autuada em flagrante por crime de lesão corporal e submetida às medidas cabíveis ao caso.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Polícia Civil proporciona reencontro de pai e filha após 40 anos separados

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), proporcionou um encontro emociante entre pai e filha que estavam afastados há mais

RONDONÓPOLIS

Pátio vence: TJ derruba lei de vereadores sobre conselho de segurança

A pedido do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) derrubou a eficácia de uma lei de uma lei de 2019

RONDONÓPOLIS

COVID-19: Boletim epidemiológico de Rondonópolis

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda (4) que Rondonópolis a situação do Covid-19 55 casos confirmados de sendo 18 em monitoramento; 35 recuperados; 02 óbitos.