terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ação da polícia impede mega-assalto que acaba com 3 mortos e 17 presos

    São Paulo – Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na Via Anchieta acabou com três homens mortos e 17 presos nesta terça-feira (23/1). O grupo estava roubando um caminhão com uma carga de cigarros avaliada em R$ 7,2 milhões.

    Os 20 criminosos estavam retirando as caixas com os produtos na altura do km 47 da rodovia, na cidade de Cubatão, no litoral de São Paulo. O motorista da carreta foi mantido refém e levado pela quadrilha até Itariri, no Vale do Ribeira, a 130 km do local onde ocorreu o crime. Ele foi liberado na cidade.

    Na ação, oito pessoas foram presas e um dos suspeitos acabou baleado na perna. A polícia seguiu as buscas até encontrar mais três bandidos, que trocaram tiros com os agentes e acabaram mortos.

    Depois do confronto que resultou nas três mortes, os policiais conseguiram prender mais quatro suspeitos à tarde, e outros cinco à noite. No total, foram 17 detidos.

    O delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, também no litoral paulista, disse ao g1 que a a Polícia Civil ainda busca parte da quadrilha que levou o motorista do caminhão roubado até a cidade de Itariri.

    “Esses foram responsáveis por levar o caminhão e manter o motorista como refém. Continuam os trabalhos de buscas, para que possamos dar uma resposta à sociedade, e prender na totalidade todos os integrantes dessa ação criminosa”, disse.

    Segundo a PM, nenhum policial ficou ferido na ação. Um caminhão, uma carreta, uma van e dois carros foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL