Acabou o Amor: Pátio perde maioria na Câmara e enfrentará dias difíceis

Acabou o Amor: Pátio perde maioria na Câmara e enfrentará dias difíceis

Após a demonstração de que uma maioria de parlamentares não vai mais acompanhar a direção da presidência da câmara de Rondonópolis, está posta a mesa, e em rota de colisão com o executivo, comandado pelo prefeito José Carlos do Pátio.

Os vereadores estão magoados com a forma que estão sendo tratados em assuntos parlamentares, onde quase oito meses depois da posse sequer possuem um assessor para atender o telefone de seus gabinetes; cansados de somente dizer sim as ideias e projetos de urgência que aparecem do dia para a noite na casa de leis.

A forma como terminou a sessão ordinária desta quarta-feira (21), serve de aviso ao executivo, os parlamentares não aceitarão caprichos e muito menos projetos que não sejam de extremo interesse da sociedade.

O projeto de antecipação da eleição para mesa diretora da câmara, será pautado e aprovado, não existe dúvidas quanto a isso. E a força da oposição deve fazer com que o executivo, olhe com outros olhos a atual legislatura da 2ª maior economia do estado de Mato Grosso.

Acabou o amor; e Pátio terá que aprender a conviver com a oposição, que até o momento era alago desconhecido para o chefe do executivo que pintava e bordava.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

OS ‘JUDAS” QUE TRAÍRAM BOLSONARO

A história trata de punir os traidores, foi assim com Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo, o Messias, a aproximadamente 2000 anos. Segundo a narrativa bíblica, Iscariotes esperou o momento

Marretadas 0 Comentários

ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Após varias conversas e tratativas que envolveram inclusive um pedido do próprio governador Pedro Taques e muitas reuniões, o diretório municipal do PSDB de Rondonópolis decidiu apoiar o governo do

Mato Grosso 0 Comentários

QUEM É O PAI DA UNEMAT ?

Os Ratos resolveram se organizar para decidir qual seria a melhor alternativa, para que pudessem saber com antecedência, quando o Gato, estava por perto. Entre muitas ideias que foram apresentadas,