quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    A volta do “CAVEIRA” | “Terror da Bandidagem” em Rondonópolis e Região

    A volta do Tenente Coronel Gleber Cândido, “Caveira”, ao comando da Força Tática em Rondonópolis, é um evento significativo. Sua reputação o precede, e ele é conhecido por sua postura firme contra a criminalidade. Rondonópolis, uma cidade conhecida por sua intensa atividade econômica e cultural, está prestes a ver uma mudança significativa em sua estrutura de segurança.

    Cândido tem uma longa história de dedicação ao serviço público e à manutenção da lei e da ordem. Sua experiência e habilidades serão inestimáveis na luta contra a criminalidade em Rondonópolis.

    Ele assumiu o comando da 14ª Companhia Independente da Força Tática em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, 21 de março de 2024. Antes disso, ele estava ocupando o posto de comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Várzea Grande.

    No entanto, é importante lembrar que o objetivo principal da Força Tática e de todas as forças de segurança é garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. Isso inclui a prevenção do crime, a proteção dos inocentes e a garantia de que a justiça seja feita de maneira justa e equitativa.

    A expectativa é que a liderança de Cândido traga um novo momento de segurança e tranquilidade para a cidade de Rondonópolis e região. A população aguarda com expectativa as mudanças positivas que sua liderança trará.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL