A nova “queridinha” do governado de MT

A nova “queridinha” do governado de MT

União Brasil (UB), legenda do governador Mauro Mendes, que deve disputar a reeleição ao Paiaguás, possui vários postulantes a câmara federal. Entres eles, uma tem recebido cuidados e destaque especial nas últimas semanas.

A empresária a empresária Marchiane Fritzen, residente em Rondonópolis, tem se deslocado e passado cerca de 4 dias por semana na capital do estado de MT; na companhia do governador Mauro Mendes. Envolta em reuniões e articulações, visando a disputa eleitoral em outubro.

Segundo as informações a nova “queridinha” de Mauro Mendes, receberá total apoio para ser a representante do União Brasil na região Sudeste de MT.  Prova disso, é que nos próximos dias e semana acompanhará a agenda de Mauro pela região.

Existe um empenho para que a empresária, outrora nem tão prestigiada pelo partido, de repente surja como a “queridinha. Ocorre que levantamentos internos demostram pontos   favoráveis, um deles é a “leveza” do seu nome em uma disputa eleitoral.

Assim Mauro mendes resolveu abraçar a pré-candidatura de Marchiane. Obviamente que outros nomes, ligados ao governador continuam fortemente apoiados entre eles: Fabio Garcia e Gilberto Figueiredo. Porém a “nova queridinha” conquistou seu espaço e apoio com o governador.

Recentemente, foi escolhida como empresária do ano no Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2022, sempre ativa e participante das pautas políticas e sociais em Rondonópolis.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

O BRAÇO ERRADO DA LEI: OFICIAL DA PM USA DA FORÇA PARA INTIMIDAR JORNALISTA (VÍDEO)

Uma cena lamentável, aconteceu na noite deste domingo (8/12), em Rondonópolis/MT, quando fico explicito mais um caso de cerceamento da liberdade de imprensa. A repórter Izabel Torres, da Tv Cidade

Destaques 0 Comentários

VICTOR SANTOS DESPONTA NO COMANDO DO PROGRAMA “RONDONÓPOLIS VERDADE”

Há pouco mais de 70 dias comandando o programa “Rondonópolis Verdade”, o apresentador Victor Santos a cada dia que passa demostra maior maturidade e se consolida como um dos grandes nomes

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO INDICA PAULO GUEDES COMO MINISTRO DA FAZENDA EM CASO DE VITÓRIA NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

O deputado federal e pré-candidato Jair Bolsonaro revelou que caso seja eleito à presidência da republica em 2018 gostaria de contar com o economista liberal como seu ministro da Fazenda,