A METAMORFOSE AMBULANTE DE ZÉ DO PÁTIO

A METAMORFOSE AMBULANTE DE ZÉ DO PÁTIO

Por Marcelo Marreta

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), resolveu nesta semana seguir o conselho de um “Filósofo da MPB”, o “Maluco Beleza” Raul Seixas, conforme a letra da música Metamorfose Ambulante.

Em fevereiro do ano passado, o prefeito que ensaiava um projeto de reeleição na época afirmou, que “mato-grossense não sabe votar”. Em referência a questão de políticas habitacionais, se referindo aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (PT), para atacar o presidente da República Jair Bolsonaro.

“Porque o povo nordestino votou certo. O povo nordestino votou em massa no candidato dos pobres e no mais humilde. O povo do Centro Oeste votou neste que está aí prejudicando o povo com falta de política habitacional”.

Na quarta-feira (17), a surpresa Pátio (SD), elogiou Bolsonaro.

“Votei no Hadad e sempre fui eleitor do Lula e da Dilma, mas não posso deixar de elogiar Bolsonaro. Nunca vi tanto dinheiro investido na cultura como agora”.

Ao que parece estar disposto a reconhecer o belo trabalho de Bolsonaro ao socorrer estados e municípios, com a quantia de mais de R$ 120 bilhões, que trouxe alívio financeiro, no momento crítico da crise provocada pelo coronavírus.

Além do socorro a 66 milhões de brasileiros com auxílio emergencial de R$ 600, que garantiu renda as famílias atingidas pela ruína econômica da pandemia. Enfim reconhecer o empenho de Bolsonaro, que sempre priorizou o trabalho e bem estar dos Brasileiros e a saúde econômica da nação, mesmo que algumas medidas tenham sido alvos de críticas, atualmente todos sabem o empenho do governo federal em salvar a economia. Evitando assim que áreas como a saúde dos municípios, entrassem em colapso.

Reconhecer o trabalho do presidente Bolsonaro, é o mínimo para quem pretende alçar voos mais altos e arriscados na política estadual. Uma verdadeira Metamorfose Ambulante.

Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

IMPRENSA ASSUME NOVA FUNÇÃO “FISCAL DE BUNDA”

Nesta segunda-feira (25/03), parte da imprensa descobriu sua nova função ser “FISCAL DE BUNDA”, para não ser tão grosseiro. Uma apelação midiática proporcionada por um jornalismo hipócrita, que pensa apenas

Marretadas 0 Comentários

OS ‘JUDAS” QUE TRAÍRAM BOLSONARO

A história trata de punir os traidores, foi assim com Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo, o Messias, a aproximadamente 2000 anos. Segundo a narrativa bíblica, Iscariotes esperou o momento

Marretadas 0 Comentários

PROJETO DE VEREADOR QUER PROIBIR PANFLETOS PUBLICITÁRIOS

O vereador Jailton Do Pesque e Pague (PSDB), já foi mendigo por um dia, quando experimentou a vida de um morador de rua e parece que não aprendeu nada. Talvez