PRIMAVERA DO LESTE (MT) — Um Chevrolet Prisma capotou após se envolver em uma colisão com um Volkswagen T-Cross na tarde deste domingo (12), na Avenida Porto Alegre, uma das vias mais movimentadas de Primavera do Leste.
Com o impacto, o Prisma ficou capotado e atravessado sobre a pista, chamando a atenção de quem passava pelo local e provocando lentidão no trânsito.
De acordo com relatos dos ocupantes do T-Cross, o motorista do Prisma e os demais ocupantes do veículo deixaram o local antes da chegada das equipes de atendimento. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que não havia vítimas no local.
A Polícia Militar realizou o controle do tráfego na Avenida Porto Alegre e acompanhou a ocorrência até a retirada do veículo capotado, garantindo a segurança dos motoristas que trafegavam pela região.






















