sexta-feira, julho 17, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vereador tem prisão decretada por violência doméstica em MT e está foragido

    A Justiça decretou, nesta sexta-feira (24), a prisão do vereador e presidente da Câmara de Barra do Bugres (MT), Laércio Noberto Júnior, conhecido como Junior Chaveiro, que está afastado do cargo e do mandato desde o início da semana, após ser denunciado por violência doméstica contra a namorada.

    O g1 tenta localizar a defesa do vereador.

    Nessa quinta-feira (23), Laércio se apresentou na delegacia, onde prestou esclarecimentos e informou seu endereço. No entanto, após o mandado de prisão, a polícia foi até o local indicado e constatou que ele não estava mais lá. O vereador é considerado foragido da Justiça.

    Ainda nesta semana, o Partido Liberal (PL) e a Câmara Municipal decidiram afastar o vereador. A sigla também abriu um processo interno que pode expulsão definitiva do parlamentar.

    A ação tem caráter preventivo, e o parlamentar está proibido de frequentar a Casa de Leis, já que a vítima também trabalha no local.

    Júnior Chaveiro está na vida política desde 2002 e já foi vice-prefeito de Barra do Bugres. Ele é vereador desde 2020, quando foi eleito pelo PTB.

    Investigação
    Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido agredida com uma chave de roda após sair de um evento no sábado (18). Ela apresentava ferimentos no pescoço e nas pernas e solicitou medidas protetivas de urgência.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Marques, a agressão teria ocorrido na casa do vereador, por volta das 4h30, após o evento, em Barra do Bugres. Segundo o depoimento da vítima, o suspeito usou uma chave de rodas para cometer as agressões. Ela disse que não sabe o que motivou o ataque.

    A mulher foi socorrida com ferimentos aparentes no pescoço, braços e pernas. Após o atendimento, o delegado plantonista solicitou medidas protetivas de urgência para garantir a segurança dela.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR RESOLVE

    CÂMARA TRANSPARENTE - CAM. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, julho 17, 2026

    BRASIL

    Carregando...