domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Morre Otto Baumgart, herdeiro e conselheiro do Grupo Center Norte

    Empresário faleceu após tratamento contra câncer; família comunicou a morte nas redes sociais
    O empresário Otto Baumgart, conselheiro de administração e herdeiro do Grupo Baumgart, morreu no domingo (11), após enfrentar um tratamento contra o câncer. A informação foi confirmada pela família por meio de publicações nas redes sociais.

    Otto integrava a estrutura de comando do grupo e era proprietário do Shopping Center Norte, um dos maiores e mais tradicionais centros comerciais da Zona Norte da cidade de São Paulo.

    Atuação no grupo empresarial


    Além de conselheiro de administração, Otto Baumgart participava ativamente de comitês estratégicos da empresa. Ele integrava os colegiados de Pessoas, Cultura e Governança e também de Finanças, Auditoria e Riscos, áreas consideradas centrais para a condução dos negócios do grupo.

    O Center Norte, principal ativo do conglomerado, é referência no setor varejista paulista e tem papel relevante no desenvolvimento econômico da região onde está localizado.

    Formação acadêmica e vida pessoal


    Otto Baumgart era formado em Administração de Empresas e possuía especialização pela Harvard Business School, nos Estados Unidos. Ele deixa a esposa, Paloma Baumgart, e três filhos.

    Velório e sepultamento


    A despedida do empresário ocorrerá nesta terça-feira (13). O velório está marcado para o Funeral Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O sepultamento será realizado no Cemitério Redentor, localizado na Zona Oeste da capital paulista.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...