domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sete vítimas do acidente com ônibus na BR-364 são internados em Cuiabá

    Sete pessoas feridas no acidente de trânsito no km 567 da BR-364, em Nobres, a 123 km de Cuiabá, foram internados no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) nesta segunda-feira (22). Entre os pacientes estão quatro mulheres e três homens. Nenhum se encontra em estado grave.

    A concessionária Nova Rota do Oeste informou que foi acionada por volta das 5h, após um ônibus sair da pista e tombar no canteiro central da rodovia. O veículo prestava serviço a um frigorífico do município de Diamantino e transportava funcionários da empresa. Ao todo, 26 passageiros e o motorista estavam no ônibus no momento do acidente.

    Ainda não foi possível confirmar a causa do tombamento. A suspeita inicial é de que o ônibus tenha derrapado por causa da pista molhada.

    O frigorífico informou que o ônibus era terceirizado, lamentou o acidente e afirmou que todos os funcionários receberam atendimento médico. A empresa também disse que está prestando apoio aos envolvidos.

    As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...