domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Protesto na COP30 gera tumulto e deixa homem ferido; assista

    Um protesto realizado no início da noite desta terça-feira (11), segundo dia da COP30, terminou com um segurança ferido e bloqueou a saída de participantes credenciados na blue zone, área onde ocorrem as negociações oficiais da conferência, em Belém.

    O tumulto começou por volta das 19h20, logo após a coletiva que apresentou o balanço do dia. Um grupo com dezenas de manifestantes tentou forçar a entrada na área restrita do evento.

    Segundo relatos, os manifestantes empurraram portas e entraram em confronto com os seguranças. Alguns portavam arco e flecha, bastões e bandeiras. A segurança da COP30 conseguiu conter o grupo e restabelecer a circulação no local após o incidente.

    Ainda não há informações sobre prisões ou a identificação dos manifestantes. O comitê organizador da conferência não se pronunciou até o momento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...