terça-feira, maio 26, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Treta política em grupo de WhatsApp vira caso de polícia entre mulher e “comissionado” em Rondonópolis

    Rondonópolis (MT) – Uma analista de negócios, 41 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil afirmando que vem sendo alvo de injúrias e ameaças por parte de um homem, que também participa de um grupo de WhatsApp.

    Segundo consta, ela vem recebendo agressões virtuais, que teriam começado há cerca de oito dias, entre ofensas pessoais, tentativas de intimidação e áudios com tom ameaçador.

    Ela relata que o suspeito, se aproveita da condição de servidor comissionado da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis para atacar suas críticas e desqualificar sua imagem. E essa atitude, ela interpreta como tentativa de silenciar uma voz independente.  

    Em seu relato no BO, ela cita que o suspeito teria mencionado episódios do próprio passado e até processos criminais como forma de coagir a vítima.

    A vítima disse que outros membros do grupo fazem críticas semelhantes, mas só ela tem sido diretamente alvo dos ataques, o que reforça a suspeita de motivação política ou pessoal ligada à sua posição política de apoiadora de um ex-prefeito de Rondonópolis

    O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e está sob investigação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    terça-feira, maio 26, 2026

    BRASIL

    Carregando...