terça-feira, maio 26, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Corrida ACIR vai unir esporte, saúde e festa em edição histórica de 2025

    Rondonópolis (MT) – O pontapé oficial da 12ª edição da Corrida ACIR, foi dado nesta quinta-feira (02), e promete ser um evento histórico. Em clima de festa pelos 70 anos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), a prova deste ano vem com tudo: R$ 30 mil em premiação, percursos de 4 km e 10 km, além da tradicional Corrida Kids, que colocará 120 pequenos atletas na pista.

    Nunca a competição teve tantos inscritos: serão 1.520 corredores, um público recorde que transforma a avenida em cenário de superação, saúde e inclusão. “Vai ser uma corrida especial porque estamos comemorando os 70 anos da ACIR e ousamos, trazendo um público recorde. Queremos proporcionar experiências marcantes”, destacou a presidente Denise Freitas.

    A Corrida ACIR já deixou de ser apenas um evento esportivo. Em 12 anos, virou um movimento que inspira histórias de vida. Um exemplo é o de Maria Claudenir, 55 anos, que entrou no mundo do atletismo justamente na primeira edição da prova, em 2012.

    “Minha primeira corrida foi a Corrida ACIR, percurso de 7,5 km. Lembro até hoje, número de peito 157. Ali decidi: quero isso para mim. Nunca mais parei. Fiz nove meias maratonas, corri em várias cidades e até encarei o Desafio da Cidade Maravilhosa, no Rio. A Corrida ACIR mudou minha vida”, contou emocionada.

    Histórias assim dão rosto e mostram o que promete o evento; muito mais do que disputar pódios, é sobre romper limites pessoais, investir em saúde e colocar Rondonópolis na rota dos grandes eventos esportivos

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    terça-feira, maio 26, 2026

    BRASIL

    Carregando...