Reyvan da Silva Carvalho, de 30 anos, foi indiciado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23) suspeito de matar e estuprar Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos. O crime ocorreu dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.
Ele responde pelos crimes de estupro e homicídio qualificado na forma de feminicídio. A polícia também aponta Reyvan como assassino e estuprador em série, e por preferir vítimas grávidas e indefesas.
O g1 tenta localizar a defesa de Reyvan, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
A investigação reuniu laudos periciais, exames de DNA e oitivas de testemunhas, que apontaram a prática de violência sexual contra a vítima, que foi seguida pelo feminicídio.
O delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso, defendeu a conversão da prisão temporária em prisão preventiva.



























