domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Romeu Zema lança pré-candidatura à Presidência: ‘Varrer o PT do mapa’

    O governador de Minas Gerai, Romeu Zema (Novo), lançou sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026 durante evento no Amcham Business Center, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, neste sábado, 16.

    O evento contou com a presença de lideranças políticas, especialistas e apoiadores em um conjunto de painéis, como TED Talk. Durante discurso, Zema destacou o trabalho feito na administração do estado mineiro, e prometeu fazer o mesmo no Brasil, caso seja eleito.

    “Se deu pra deixar o estado mais leve em Minas, dá para fazer no Brasil. Existe um Brasil produtivo, moderno, competitivo e a espera de um governo sério. O Brasil que queremos é o que trabalha, arrisca, vence e dá orgulho. É com esse Brasil bravo que nós vamos chegar à Brasília, para varrer o PT do mapa”, afirmou.

    “O Brasil precisa de um governo com nível de profissionalismo de empresas que criam soluções para melhorar a vida das pessoas. O que falta é o governo parar de atrapalhar e fazer regulamentações confusas”, emendou.

    Em outro momento, Zema prometeu acabar com as organizações criminosas que, segundo ele, estão “perto de se transformar em um narcoestado dominado pelo crime organizado”.

    O governador também defendeu a saída do Brasil do Brics, grupo de países emergentes de desenvolvimento político, econômico e social, do qual tem integrantes como Rússia, Índia, China e África do Sul.

    Do partido Novo, estiveram no evento o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro, e os deputados federais Marcel van Hattem; Ricardo Salles; Adriana Ventura; Luiz Lima e Gilson Marques e o senador da República Eduardo Girão. Além do ex-governador de Minas Mateus Simões; o ex-deputado federal Deltan Dallagnol; Rogério Greco, secretário de Segurança de Minas Gerais; e o desembargador aposentado Sebastião Coelho, pré-candidato do Novo ao Senado.

    Os painéis do evento expunham temas como iscalização, combate ao sistema, gestão pública eficiente, defesa da liberdade, segurança pública, combate ao crime organizado, independência do Judiciário e reforma do Estado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...