quarta-feira, maio 27, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bombardeio russo mata ao menos 11 pessoas e deixa 30 feridos na Ucrânia

    Um bombardeio russo matou ao menos 12 pessoas e deixou outras 30 feridas, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Dobropillia, região da Donetsk, leste da Ucrânia. O ataque foi informado pelo Serviço Estadual de Emergência neste sábado (8).

    Segundo a UATV, emissora estatal do país, o avanço militar envolveu drones de combate e mísseis. Ao menos cinco crianças estão entre os feridos.

    Nove prédios e ao menos 30 carros ficaram completamente destruídos. Durante o combate contra um incêndio, uma equipe de bombeiros foi alvo por uma ofensiva da Rússia. Apenas a viatura da guarnição foi atingida.

    Esse foi o segundo ataque em um curto período. Na quinta-feira (7), cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas após tropas russas lançarem duas bombas aéreas na região de Ivanopillya.

    O governador de Donetsk Vadym Filashkin decretou luto de um dia no estado. Nas redes sociais, o presidente Voldymir classificou o ataque como “vil e desumano” e se solidarizou com as vítimas.

    Até o momento, a Rússia não se posicionou sobre os ataques.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quarta-feira, maio 27, 2026

    BRASIL

    Carregando...