domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Herança Maldita: Site Fora do Ar e Desabamento de Teto prejudicam Início da Gestão de Claudio Ferreira

    Após 48 horas da posse do novo prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, a atual administração já se vê diante de grandes desafios herdados da gestão anterior. A administração de Zé do Pátio deixou uma série de problemas que agora exigem atenção urgente da nova equipe.

    Um dos principais entraves enfrentados pela equipe de Cláudio Ferreira é a indisponibilidade do site oficial da prefeitura. Usuários que tentam acessar o portal para emitir notas fiscais ou resolver outras demandas encontram o site fora do ar, o que tem gerado frustração e transtornos para a população.

    Além disso, um incidente na Secretaria de Governo deixou servidores em estado de alerta. Parte do teto de gesso da secretaria desabou, aumentando ainda mais as preocupações com a infraestrutura deixada pela gestão anterior.

    O secretário de governo, Mikael Vitorino, informou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para restaurar o funcionamento do site o mais breve possível e garantir a segurança das instalações. “Lamentável que tenhamos que passar por esta situação em uma prefeitura que arrecada bilhões, mas nosso compromisso é de resolver a situação e vencer os obstáculos”, declarou Vitorino, ressaltando o empenho da nova equipe em contornar os problemas herdados.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...