sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    9 NOMES E UM DESTINO| PRÉ-CANDIDATOS BUSCAM SE VIABILIZAR EM RONDONÓPOLIS

    Há 227 dias das eleições municipais em 2024, os pré-candidatos não param de surgir. Nos eventos, que devem ser realizados entre 20 de julho e 5 de agosto, as siglas deliberam sobre coligações e escolhem os candidatos e candidatas para as disputas do Executivo e do Legislativo em seus respectivos municípios.

    Dessa forma, a corrida para a Prefeitura de Rondonópolis está em polvorosa e vamos elencar as 9 pré-candidaturas conhecidas até agora:

    Cláudio Ferreira, Paulo José Correia, Thiago Silva, Carlos Augustin (TETI), Adilton Sachetti, Aylon Arruda, Agnelo Corbelino, Argemiro Ferreira e Marchiane Fritzen.

    Vale esclarecer que pré-candidatos não são necessariamente, os nomes que serão homologados nas convenções para disputa. Os partidos têm até o dia 15 de agosto para oficializar as candidaturas das eleições de 2024 na Justiça Eleitoral

    Os pré-candidatos:

    Cláudio Ferreira (PL), deputado mais votado em Rondonópolis nas eleições 2022, é o nome do PL e vai disputar as eleições em 2024, com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.


    Paulo José Correia (PSB), é o nome com apoio do Prefeito Zé do Pátio, que aposta em seu “feeling” político para transferir os votos ao seu fiel escudeiro.


    Thiago Silva (MDB), com forte base na liderança comunitária, foi 2 vezes vereador e está no mandato de deputado estadual e aposta em sua base para obter o sucesso no pleito.


    Carlos Augustin (TETI), é o nome que o PT, tenta dar musculatura, no entanto apesar de empresário de sucesso no agro, é um mero desconhecido da população, sendo o nome que terá apoio de Lula, caso dispute a prefeitura de Rondonópolis.


    Adilton Sachetti (Republicanos), tem em seu a experiencia de ter sido prefeito, deputado federal, apesar de não estar em grande evidência, segue afirmando que vai disputar a prefeitura.


    Aylon Arruda, vice-prefeito e atualmente no (PSD), porém está sendo cogitado a mudança de legenda, politicamente instável, hora está declarando amores a direita, hora está junto com a esquerda, hora apoia Pátio, hora discorda. Enfim um discurso de isentão.


    Argemiro Ferreira (PSDB), ex-secretário de Pátio, conhecido como linha dura em todas as secretarias que ocupou, voltou ao PSDB neste ano e quer disputar a prefeitura, neste momento está pouco evidente.


    Agnelo Corbelino, tentou sem sucesso emplacar seu nome no PL, apesar da negativa do partido segue tentando viabilizar legenda para a disputa, no entanto as portas estão fechadas e o “sonho” deve ser adiado.


    Marchiane Fritzen (UB), a empresária é o nome do Partido do governador de MT e contará com seu apoio, nos últimos dias se posicionou para o pleito e segundo as informações de bastidores, vai encarar a disputar a prefeitura sem alianças partidárias em voo solo, uma coragem bem peculiar de sua personalidade, sendo a única mulher até o momento neste elenco.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL