3º Congresso Pacto Pelo Brasil está sendo realizado em Curitiba

3º Congresso Pacto Pelo Brasil está sendo realizado em Curitiba

“Práticas Honestas na Relação Público-Privada”,

Com a temática “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”, o evento começa hoje 26 e vai até 28 de agosto de 2019 está sendo realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), na cidade de Curitiba-PR.

Em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções para o Brasil, o 3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL é realizado pelo Observatório Social do Brasil, conta com correalizadores como: UN Global Compact – Cities Programme Brazil Regional Office, Agência CIFAL – Curitiba e a Rede Brasil do Pacto Global da ONU; além dos importantes parceiros, como: Sistema FIEP, JBS, J&F Investimentos, MicroPower Global, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), Bolsa Brasileira de Mercadorias, Sancor Seguros e o apoio institucional do Sebrae e estratégico do iCities, Instituto Gastronomia humanitária e Instituto Joanir Zonta (Condor).

O OBSERVATÓRIO SOCIAL

É uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

O CONGRESSO

O Congresso Pacto Pelo Brasil é um evento de projeção nacional que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos para abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência, controle social, integridade e políticas de compliance, propondo metas e estratégias que possam gerar uma agenda positiva facilitadora da ampliação da transparência, da qualidade na aplicação dos recursos públicos e do enfrentamento à corrupção.

O evento é um desdobramento dos Encontros Nacionais dos Observatórios Sociais do Brasil (ENOS), realizados desde 2012, como forma de estender o debate a outros cidadãos e entidades parceiras no âmbito nacional.

A equipe do Marreta Urgente veio conferir de perto este evento que tem muito a contribuir com as mudanças necessárias para nosso país. Acompanhe nas redes sociais nossas entrevistas ao vivo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SETRAT: FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA PODE SER SUSPENSA EM RONDONÓPOLIS

As empresas que prestam serviços para a prefeitura municipal de Rondonópolis, no setor de tecnologia  para o trânsito como a TALENTECH e a DSIN informática estão há aproximadamente 120 dias

Notícias

LÁGRIMAS NO COMITÊ: PÁTIO FAZ COBRANÇAS E SERVIDORA CHORA

Durante a reunião do Comitê de Gestão de Crises em Rondonópolis, o prefeito José Carlos Pátio (SD), elevou o tom em cobranças e respostas da equipe de fiscalização da vigilância

Destaques 0 Comentários

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO EM EDIFÍCIO NO BAIRRO CONSIL EM CUIABÁ; VEJA FOTO E VÍDEO

Um incêndio atinge um apartamento no 4º do Edifício Planalto, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no apartamento no momento do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta