ZOOFILIA EM CUIABÁ: HEMERSON FERNANDES GRAVA VÍDEO FAZENDO SEXO COM SUA CADELA DE ESTIMAÇÃO

ZOOFILIA EM CUIABÁ: HEMERSON FERNANDES GRAVA VÍDEO FAZENDO SEXO COM SUA CADELA DE ESTIMAÇÃO

Caso Provoca Revolta Nas Redes Sociais

O acadêmico de odontologia de uma universidade particular em Cuiabá(MT), Hemerson Fernandes publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece no banheiro praticando sexo com uma cachorra. No vídeo, o animal é colocado em cima do vaso sanitário e o rapaz começa a praticar o ato.

Ele narra o vídeo da seguinte forma:

“Para os amigos que ainda não viram meu vídeo, essa é minha cachorra, branquinha”.

Ainda durante a gravação, ele conta com entusiasmo que o animal ‘não reclama de dores’. “Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado”, fazendo jus como se esta não fosse a primeira vez.

O rapaz relata que iria dar banho no animal, entretanto, afirma que se “apaixonou” pela cachorra. Ela está no cio. Gostosa demais”, explica.

O sargento Vidal defensor da causa animal em Cuiabá conversou com a reportagem do Marreta Urgente e confirmou que na quinta feira (20) às 13 horas em companhia de mais duas representantes de ONG irá representar queixa crime contra o autor do vídeo na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA).

Segundo Vidal o suspeito estará enquadrado na lei 9605/98 art. 32.

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Pela sua experiência, o sargento afirma que provavelmente não e a primeira vez que este crime deva ter ocorrido.

O suspeito removeu sua pagina do Facebook, em outras publicações da matéria ele tem recebido comentários nada agradáveis sobre a conduta de sua aberração.

Vidal que é Policial Militar e a mais de dez anos trabalha com afinco e dedicação à causa animal coloca sua página no Facebook para quem desejar ser apoiador da causa dos animais.

https://www.facebook.com/Sargentovidaloficial/

 

Redação

Talvez você também goste

Polícia

POLICIAL TRANSMITIU SUICÍDIO EM REDE SOCIAL

Um policial militar transmitiu a própria morte na noite deste sábado pelo Facebook. O soldado Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, estava há seis anos na PM e era

Destaques

VÍDEO EXCLUSIVO CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO EM RONDONÓPOLIS MT

Uma idosa, identificada por Djanira Aleixo de Souza, de 77 anos, foi atropelada e morreu na hora, na manhã desta quinta-feira (10), no cruzamento da rua Fernando Corrêa da Costa

RONDONÓPOLIS

CRIANÇAS PEDEM “IMPEACHMENT” DE SÍNDICO

Um grupo de 20 crianças moradoras do Condomínio Terra Nova em Rondonópolis na noite de sexta feira dia 5, por volta das 19 horas deram uma aula de cidadania, elas