ZOOFILIA EM CUIABÁ: HEMERSON FERNANDES GRAVA VÍDEO FAZENDO SEXO COM SUA CADELA DE ESTIMAÇÃO

ZOOFILIA EM CUIABÁ: HEMERSON FERNANDES GRAVA VÍDEO FAZENDO SEXO COM SUA CADELA DE ESTIMAÇÃO

Caso Provoca Revolta Nas Redes Sociais

O acadêmico de odontologia de uma universidade particular em Cuiabá(MT), Hemerson Fernandes publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece no banheiro praticando sexo com uma cachorra. No vídeo, o animal é colocado em cima do vaso sanitário e o rapaz começa a praticar o ato.

Ele narra o vídeo da seguinte forma:

“Para os amigos que ainda não viram meu vídeo, essa é minha cachorra, branquinha”.

Ainda durante a gravação, ele conta com entusiasmo que o animal ‘não reclama de dores’. “Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado”, fazendo jus como se esta não fosse a primeira vez.

O rapaz relata que iria dar banho no animal, entretanto, afirma que se “apaixonou” pela cachorra. Ela está no cio. Gostosa demais”, explica.

O sargento Vidal defensor da causa animal em Cuiabá conversou com a reportagem do Marreta Urgente e confirmou que na quinta feira (20) às 13 horas em companhia de mais duas representantes de ONG irá representar queixa crime contra o autor do vídeo na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA).

Segundo Vidal o suspeito estará enquadrado na lei 9605/98 art. 32.

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Pela sua experiência, o sargento afirma que provavelmente não e a primeira vez que este crime deva ter ocorrido.

O suspeito removeu sua pagina do Facebook, em outras publicações da matéria ele tem recebido comentários nada agradáveis sobre a conduta de sua aberração.

Vidal que é Policial Militar e a mais de dez anos trabalha com afinco e dedicação à causa animal coloca sua página no Facebook para quem desejar ser apoiador da causa dos animais.

https://www.facebook.com/Sargentovidaloficial/

 

Redação

Talvez você também goste

Política

A HORA DA DESPEDIDA

Pode ser julgado a qualquer momento o último recurso no processo em que o Vereador Juary Miranda de Moraes foi condenado a suspensão dos direitos políticos pelo Tribunal de Justiça

Destaques

FULÔ VOLTA A CÂMARA DE VEREADORES

O ex-presidente e ex-vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira-Fulô, está de volta a câmara, desta vez vai desempenhar a função de Assessor Especial da Secretaria Legislativa da Presidência. Ele que foi

Esportes

ANA VITÓRIA DE RONDONÓPOLIS PARA O CORINTHIANS

No mês que vem, a jogadora de futebol Ana Vitória, revelada pelo Rondonópolis Esporte Clube completa 17 anos. Mas parece que o presente veio antecipado, isso porque a jovem meia