ZÉ “HONESTO” DO PÁTIO

ZÉ “HONESTO” DO PÁTIO

EX DEPUTADO PASSOU LONGE DA LISTA DE RIVA

Na lista de delações feitas pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva apenas quatro nomes não foram incluídos entre eles está um Zé.

Zé Carlos do Pátio (SD), atual prefeito de Rondonópolis agora pode bater no peito e sair mais uma vez as ruas, por onde quer passe poderão lhe chamar de muitos apelidos.

Como ele mesmo já havia dito que sempre procurou fazer o melhor, agora vem aí um novo apelido ZÉ HONESTO DO PÁTIO, pois passou incólume pelas tristes mazelas da política recheada de corrupção e da improbidade administrativa.

O Zé que o povo quer é honesto e trabalhador.

 

Redação

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

ESTUDANTES DE RONDONÓPOLIS PARTICIPAM DA PALESTRA “Pare de Acreditar no Governo

O GRAEC (Grupo de Assuntos Econômicos), surgido da necessidade de libertar a sociedade do pensamento de mão única predominante, e em especial nos meios acadêmicos, formado por jovens estudantes da Universidade

Destaques

QUANDO O HOLERITE FALOU MAIS ALTO

  Um ato de desfiliação foi realizado e um número pequeno de 9 membros deixou o PSB, eles queriam continuar na base aliada de Percival Muniz (PPS), pois ocupam cargos

Mato Grosso

ÔNIBUS E CARRO SÃO INCENDIADOS EM ITIQUIRA/ MT

Na madrugada desta segunda feira (24) por volta das 3h, moradores do bairro Poxoréo na cidade de Itiquira (357 km de Cuiabá), foram surpreendidos por um incêndio de 02 veículos.