ZAELI “PUXA A ORELHA”DO DIRETOR TÉCNICO DA CODER E MOSTRA BURACOS E EROSÕES

ZAELI “PUXA A ORELHA”DO DIRETOR TÉCNICO DA CODER E MOSTRA BURACOS E EROSÕES

VEREADOR APONTA PROBLEMAS EM BAIRROS PARA DIRETOR TÉCNICO DA CODER

Exercendo sua função de legislador e fiscal, o vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), junto ao Diretor Técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, Leandro Godoy, visitaram alguns bairros em situação crítica.

Eles constataram a situação da Avenida José Pinto, bem como as ruas do bairro Belo Horizonte, Parque Sagrada Família, Residencial Farias e Vila Planalto. Os problemas mais sérios são buracos, bueiros sem tampa e erosões provocadas pelas águas das chuvas.

Zaeli pontuou a necessidade de se fazer o tapa buraco em ruas dos bairros Belo Horizonte e Vila Planalto, bem como fechar os bueiros que estão sem tampas, evitando que problemas mais sérios possam vir a surgir. “É muito perigoso esses bueiros ficarem abertos, fora que os buracos podem provocar acidentes. São situações emergenciais e que precisam de atenção”, reforça o legislador.

O vereador destacou ainda a situação dos moradores do bairro Parque Sagrada Família e Residencial Farias, onde existem ruas intransitáveis e, em alguns casos, o alagamento de casas pelas águas das chuvas.

“No Residencial Farias têm moradores perdendo móveis e eletrodomésticos por conta de um problema simples de resolver. E no Sagrada Família, há moradores que não conseguem nem entrar em suas casas por conta das erosões formadas na rua pela água da chuva. A situação é crítica e são bairros que necessitam muito de atenção”.

O Diretor Técnico Leandro Godoy se comprometeu em buscar a solução para os problemas o quanto antes.

“Vamos levar a equipe para resolver esses problemas emergenciais dos bairros Planalto e Belo Horizonte. Já o Sagrada Família e Residencial Farias vão ganhar um mutirão que deve ser iniciado no dia 4 de março. Na oportunidade, vamos resolver todas essas questões apontadas pelo vereador e oferecer mais alguns serviços aos cidadãos”, concluiu.

 

Redação com Secretaria Legislativa de Comunicação Social

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

SILVIA VERÃO PRECISA DA SUA AJUDA

Silvia Pimentel Veiga Cabral, cabelereira de Rondonópolis MT conhecida como” Silvia Verão” de 48 anos está precisando muito da ajuda de amigos e conhecidos pessoas do bem que possam ajudar neste

RONDONÓPOLIS

JÓIAS PERSONALIZADAS ETERNAMENTE NA MODA

Atualmente todos buscam identificar suas individualidades, muitas pessoas querem ter sua própria marca, o seu diferencial e ninguém mais quer ficar parecido com o outro. Com essa perspectiva, surgiu no

Brasil

SACHETTI DIZ QUE VAI RESPONDER CRÍTICAS COM TRABALHO

O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) recebeu as críticas proferidas pelo vereador Thiago Muniz (PPS), na sessão de quarta-feira (29), de forma tranquila e disse que irá respondê-las com trabalho,