VILMAR PIMENTEL “JÁ FEZ USO DAS PASSAGENS QUE CRITICA” RELATA DIRETORA DA CODER

VILMAR PIMENTEL “JÁ FEZ USO DAS PASSAGENS QUE CRITICA” RELATA DIRETORA DA CODER

"QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER"

Katiene Dir. Adm da Coder

Vereador Vilmar Pimentel

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão, se defendeu dos ataques sofridos na ultima sessão ordinária da câmara proferida pelo vereador Vilmar Pimentel (SD).

Ela informou que os atrasos da terceirizadas deve-se a fatores aleatórios a sua vontade, em primeiro lugar são os repasses de julho a dezembro do ano de 2016, no valor aproximado de 700 mil reais que dependem de liberação de contratos e de trâmites jurídicos, que só podem ser quitados após esse processo. Mas que ela já haviam comunicado e acordado com a anuência das empresas credoras que sabem como funcionam os processos de pagamento.

Em relação à declaração do vereador sobre ela realizar um trabalho na Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Rondonópolis (AVCCR), que atende mais de 700 pacientes na cidade disponibilizando as passagens. Ela disse não interfere em absolutamente nada na sua função de diretora.

Ouça o áudio:

 

“Acho estranho que uma pessoa como o vereador Vimar que também e proprietário de um estabelecimento de saúde e que por diversas vezes, solicitou passagem para os seus pacientes use este tipo de linguajar, desprezando as pessoas necessitadas”.

Katiene externou que quando ela é atingida em primeiro lugar, está atingindo a presidência da empresa que coordena todas as áreas da CODER.

Sua diretoria está submissa ao Presidente José Severino da Silva que retornou de licença médica nesta semana.

A surpresa maior em toda a polêmica foi que tudo aconteceu exatamente no dia “08 de março Dia internacional da Mulher”, data essa em que todos prestam suas homenagens segundo a diretora foi essa homenagem que recebeu do vereador. Que ficará marcada em sua vida, pela deselegância e oportunismo nas críticas.

 

Redação

 

Talvez você também goste

Brasil

‘Dono’ de avião que caiu com Eduardo Campos (PSB) assina delação premiada

O acordo ainda precisa ser homologada pela Justiça e João Lyra deve prestar depoimento nas próximas semanas. Além dele, também optaram pela delação Eduardo Freire Bezerra Leite e Apolo Santana

Notícias

Professor de basquete para crianças carentes é autuado por “exercício ilegal da profissão”

João Paulo Farias é um brasileiro que decidiu utilizar uma quadra pública para mudar a realidade de jovens pobres de 8 a 16 anos na periferia de Recife, Pernambuco, criando

Notícias

PREFEITO DEMORA EM NOMEAR COORDENADOR DA DEFESA CIVIL

A Defesa Civil que é a participação da comunidade na defesa da própria comunidade, em um conjunto de medidas permanentes que visam evitar, prevenir ou minimizar as consequências dos eventos