Vídeo mostra Torcedor do Fluminense xinga e quase agride torcedores do Internacional no Metrô

Vídeo mostra Torcedor do Fluminense xinga e quase agride torcedores do Internacional no Metrô

A atitude de tricolores contra colorados no trem, na volta do jogo entre os clubes no último domingo, pegou mal nas redes sociais. A diretoria do Fluminense se manifestou e repudiou a ação de seus torcedores, pedindo desculpas aos integrantes da torcida do Internacional.

(Veja o vídeo)

“O Fluminense Football Club vem a público manifestar seu repúdio à atitude de três torcedores do clube contra integrante da torcida do Internacional, em vídeo gravado no retorno do jogo deste domingo, no metrô”.

O Tricolor pede desculpas aos colorados e ressalta que este comportamento condenável não representa o da nossa torcida. O respeito ao torcedor adversário precisa ser uma prática comum e recorrente. O futebol deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio.”.

Após o empate por 1 a 1 em Edson Passos, que culminou com o rebaixamento do Inter, três torcedores do Flu ameaçaram e xingaram muito três colorados que voltavam de trem do estádio. Um deles, quase foi agredido pelos tricolores, que zombavam, principalmente, da queda do Inter.

O vídeo, filmado pelos próprios tricolores, tomou as redes sociais desde a noite de domingo e pegou muito mal. O protagonista das filmagens, que aparece xingando sem parar os colorados, teve seu nome divulgado e passou a ser ameaçado em seus perfis.

Ele tentou aliviar sua barra postando um pedido de desculpas nesta manhã de segunda-feira.

– Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!”“.

g1 com redação

Talvez você também goste

Mato Grosso

CARRETA” PRENSA” CARRO E MOTORISTA MORRE NA HORA EM RONDONÓPOLIS

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio aconteceu pouco depois das 8 horas da manhã, após a travessia urbana BRs 163/364, próximo ao viaduto em Rondonópolis. O

Destaques

SUSPEITA DE ATENTADO CONTRA MINISTRO DO STF GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Publicações no Facebook de Francisco Zavascki em maio de 2016, podem indicar suspeita de atentado contra Ministro STF Após a confirmação da morte do ministro do supremo Relator da Lava

Notícias

ATRASO NA “EMISSÃO DO RG” CAUSA TRANSTORNOS EM RONDONÓPOLIS.

A demora de até 90 dias para emissão da carteira de identidade tem gerado muitos transtornos. As pessoas que necessitam da primeira ou segunda via do documento e buscam atendimento