VÍDEO COM TORCEDORES COLORADOS DE RONDONÓPOLIS VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

VÍDEO COM TORCEDORES COLORADOS DE RONDONÓPOLIS VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

A rivalidade entre Grêmio e Internacional não conhece fronteiras. Há 2.000 quilômetros de Porto Alegre, gremistas e colorados de Rondonópolis aparecem sempre para acirrar a rivalidade futebolística, tudo com muito humor e brincadeira.

O Brasil é um país que possui vários clássicos de futebol, do norte ao sul.  A revista inglesa “FourFourTwo” elegeu em seu site oficial os 50 maiores clássicos entre clubes do mundo. E não ignorou o futebol brasileiro: quatro confrontos foram citados na publicação, com destaque para o Gre-Nal, na oitava colocação.

(8º) Grêmio e Inter, o Fla-Flu (18º), Corinthians x Palmeiras (23º) e Bahia x vitória (42º).

Um vídeo provavelmente feito no final de 2016, quando o Internacional, lutava para escapar do rebaixamento para a Série B, onde aparecem nove integrantes da torcida colorada ganhou projeção nacional recentemente em uma publicação do facebook.

Todos eles moradores de Rondonópolis (distante 218 km) da capital mato-grossense Cuiabá, no vídeo que ja alcançou quase cem mil vizualizaçoes, os colorados gritam a palavra de ordem:

“Sabe quando nos vamos jogar a segundona? Nunca…”.

A brincadeira bastou para que os gremistas transformassem o vídeo em um meme e virilizasse na internet.

Em tempos de violência nos estádios, uma brincadeira saudável para instigar a rivalidade é sempre à esperança e exemplo de que tudo possa ser diferente.

Redação

Talvez você também goste

Marretadas

THIAGO MUNIZ EXIGE EXPLICAÇÕES DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

O vereador Thiago Muniz (PPS) com muita propriedade propôs convocar por meio de um requerimento à secretária de Educação Carmem Monteiro para explicações sobre alteração no calendário escolar que adiou

RONDONÓPOLIS

VEREADOR SOLICITA EXPLICAÇÕES DE SECRETÁRIOS SOBRE PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO E PROFISSIONAIS DA SAÚDE SEM CONTRATO

Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), o vereador Reginaldo Santos (PPS) teve aprovado dois requerimentos, em regime de urgência, solicitando a presença da secretária Municipal de Saúde, Izalba Albuquerque e

Destaques

FAMÍLIA DE JOVEM DETIDO COM RÉPLICA DE FUZIL ACIONA JUSTIÇA CONTRA OS RESPONSÁVEIS

Após a condução do jovem Patterson Delonny, para 1º Delegacia de Polícia em Rondonópolis (MT) quando portava uma com uma réplica de fuzil AK-47, utilizado em jogos desportivos de Airsoft