VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA  LULA

VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA LULA

Homenageado é réu em cinco processos

O mentor da homenagem
Valdir Barranco

Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (12).

A proposta é de autoria do deputado estadual Valdir Barranco

Veja o  teor do projeto aprovado: lula cidadao MT

A concessão do título de cidadania Mato Grossense ao réu em processos da operação lava jato foi assinado pelos parlamentares. O autor do projeto ressalta que a condecoração é um reconhecimento da competência e pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira.

Antes do feriado de Páscoa, os deputados estaduais aprovaram em primeira votação a entrega de Titulo de Cidadão Mato Grossense o senhor Luis Inácio Lula da Silva, ex-presidente campeão de inquéritos no âmbito da operação Lava Jato!(citação MBL)

Lula nunca teve nenhum compromisso ou relação com o estado do Mato Grosso, é apontado como chefe do maior esquema de corrupção da história!

Ele é  réu em cinco ações penais, três pela Operação Lava Jato, uma pela Operação Janus e uma pela Operação Zelotes, além de alvo em outros inquéritos.

Deve ser por esse motivo que a assembleia vai conceder o titulo, pois estão espelhando na sua competência.

Uma vergonha para o estado e um tapa na cara dos contribuintes que pagam seus impostos e desejam ver projetos de relevância pública aprovados. E não reconhecimento de bandidos públicos com honrarias pagas com o suor de cada cidadão.

Só uma coisa pode ser dita após esta aprovação, além de altos salários e vantagens incontáveis os deputados estaduais mostram como sabem provar a população sua qualidade maior. Que é o de sempre estarem contra os interesse do contribuinte e cidadão de bem.

Parabéns continuem assim 2018 está chegando e não dará tempo de esquecer.

 

Redação

 

Talvez você também goste

Destaques

E AGORA? MAMÃE FOI EMBORA

Na antevéspera do impeachment um pequeno grupo  de aproximadamente 20 pessoas, compostos de alguns professores e alunos da UFMT, praticamente os mesmos que criaram tumultos e usaram de violência na

Destaques

TABORELLI É CONDENADO A 2 ANOS E 4 MESES DE PRISÃO

O ex-deputado estadual Pery Taborelli (PSC) foi condenado pelo Tribunal de Justiça a 2 anos e 4 meses de prisão, além de multa de R$ 30 mil, no último dia

Marretadas

MARRETA ENTREVISTA ROGÉRIO SALLES DA COLIGAÇÃO “RONDONÓPOLIS MERECE MAIS”

Nesta entrevista exclusiva ao Marreta Urgente, fala sobre seus desafios e as razões que o motivam na política. Marreta urgente – O que levou o senhor a aceitar o convite