VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA  LULA

VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA LULA

Homenageado é réu em cinco processos

O mentor da homenagem
Valdir Barranco

Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (12).

A proposta é de autoria do deputado estadual Valdir Barranco

Veja o  teor do projeto aprovado: lula cidadao MT

A concessão do título de cidadania Mato Grossense ao réu em processos da operação lava jato foi assinado pelos parlamentares. O autor do projeto ressalta que a condecoração é um reconhecimento da competência e pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira.

Antes do feriado de Páscoa, os deputados estaduais aprovaram em primeira votação a entrega de Titulo de Cidadão Mato Grossense o senhor Luis Inácio Lula da Silva, ex-presidente campeão de inquéritos no âmbito da operação Lava Jato!(citação MBL)

Lula nunca teve nenhum compromisso ou relação com o estado do Mato Grosso, é apontado como chefe do maior esquema de corrupção da história!

Ele é  réu em cinco ações penais, três pela Operação Lava Jato, uma pela Operação Janus e uma pela Operação Zelotes, além de alvo em outros inquéritos.

Deve ser por esse motivo que a assembleia vai conceder o titulo, pois estão espelhando na sua competência.

Uma vergonha para o estado e um tapa na cara dos contribuintes que pagam seus impostos e desejam ver projetos de relevância pública aprovados. E não reconhecimento de bandidos públicos com honrarias pagas com o suor de cada cidadão.

Só uma coisa pode ser dita após esta aprovação, além de altos salários e vantagens incontáveis os deputados estaduais mostram como sabem provar a população sua qualidade maior. Que é o de sempre estarem contra os interesse do contribuinte e cidadão de bem.

Parabéns continuem assim 2018 está chegando e não dará tempo de esquecer.

 

Redação

 

Talvez você também goste

Notícias

Auditor do TCU morre afogado no Lago Paranoá

Um auditor Tribunal de Contas da União (TCU) morreu afogado na manhã deste sábado (21) após mergulhar a uma profundidade de cerca de 30 metros, no Lago Paranoá. Um grupo

Destaques

Luciana Oliveira vence concurso NOVOS TALENTOS

Luciana dos santos oliveira, tem 26 anos, é de Rondonópolis e a grande vencedora. A família foi a grande motivação para a carreira na musica, o pai toca violão, safona,

Destaques

Inflação oficial é a menor para setembro desde 1998, diz IBGE

Alimentos ficaram mais baratos e influenciaram índice; leite recuou 7,89%. Em setembro, o leite ficou mais barato e alivou a pressão que vinha exercendo nos últimos meses sobre o Índice