VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA-CIE VAI BENEFICIAR 1.500 PESSOAS

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT), continua colhendo frutos de sua gestão como secretário de Esportes no governo Percival Muniz (PPS). A cidade de Rondonópolis será contemplada com a construção de um do Centro de Iniciação ao Esporte que tem recursos advindos do governo federal através do ministério dos esportes.

Com capacidade de atendimento de até 1500 pessoas o CIE será construído no bairro vila rica em uma área destinada pela prefeitura municipal. A obra deve ser iniciada até junho deste ano.

Franco da Rocha, SP Centro de Iniciação ao Esporte Sensei Juarez de Jesus (CIE)

O projeto prevê a pratica varias modalidades como: vôlei, basquete, handebol, pista de atletismo, boxe, judô, tae-kwon-do, esgrima, levantamento de peso, tênis de mesa, ginástica rítmica entre outros. A inclusão de modalidades Paraolímpicas é uma grande oportunidade de inclusão social como: goalball, voleibol sentado, esgrima de cadeiras de rodas e levantamento de peso entre outras afins.

No total o CIE vai proporcionar a prática de pelo menos 20 modalidades esportivas.

“Nosso projeto em Rondonópolis será o mais completo em estrutura com a nomenclatura modulo três, este espaço será de fundamental importância para revelar novos talentos esportivos e de inclusão social, ajudando as famílias e as crianças com uma nova expectativa de bem estar, saúde, lazer e cidadania”.  Disse o vereador.

E a velha frase sendo colocada em prática, “quem planta colhe”. E o vereador Sidnei Fernandes é a prova real de que investimentos e dedicação ao esporte transformam vidas e trazem muitos frutos.

 

Marcelo Duarte

Talvez você também goste

Marretadas

QUAL O ASSUNTO TÃO IMPORTANTE ENTRE VILMAR E JUARY?

Na sessão da quarta- feira (10) na Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, dois vereadores do Solidariedade, Juary Miranda e Vilmar Pimentel ficaram um bom tempo da sessão conversando muito e

Política

A VEZ DO “ PAI DA AREIA” EM RONDONÓPOLIS

Todos os dias um ou outro comentário sobre os “pais” de projetos como a Unemat, no entanto um cidadão bem humorado e de boa índole não passou despercebido seu nome

Política

Thiago Muniz defende mais uma vez convocação de concursados

O vereador Thiago Muniz (PPS) defendeu, mais uma vez, a convocação dos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Rondonópolis. Ele destacou a vitória dos concursados, quando o