VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA-CIE VAI BENEFICIAR 1.500 PESSOAS

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT), continua colhendo frutos de sua gestão como secretário de Esportes no governo Percival Muniz (PPS). A cidade de Rondonópolis será contemplada com a construção de um do Centro de Iniciação ao Esporte que tem recursos advindos do governo federal através do ministério dos esportes.

Com capacidade de atendimento de até 1500 pessoas o CIE será construído no bairro vila rica em uma área destinada pela prefeitura municipal. A obra deve ser iniciada até junho deste ano.

Franco da Rocha, SP Centro de Iniciação ao Esporte Sensei Juarez de Jesus (CIE)

O projeto prevê a pratica varias modalidades como: vôlei, basquete, handebol, pista de atletismo, boxe, judô, tae-kwon-do, esgrima, levantamento de peso, tênis de mesa, ginástica rítmica entre outros. A inclusão de modalidades Paraolímpicas é uma grande oportunidade de inclusão social como: goalball, voleibol sentado, esgrima de cadeiras de rodas e levantamento de peso entre outras afins.

No total o CIE vai proporcionar a prática de pelo menos 20 modalidades esportivas.

“Nosso projeto em Rondonópolis será o mais completo em estrutura com a nomenclatura modulo três, este espaço será de fundamental importância para revelar novos talentos esportivos e de inclusão social, ajudando as famílias e as crianças com uma nova expectativa de bem estar, saúde, lazer e cidadania”.  Disse o vereador.

E a velha frase sendo colocada em prática, “quem planta colhe”. E o vereador Sidnei Fernandes é a prova real de que investimentos e dedicação ao esporte transformam vidas e trazem muitos frutos.

 

Marcelo Duarte