VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA-CIE VAI BENEFICIAR 1.500 PESSOAS

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT), continua colhendo frutos de sua gestão como secretário de Esportes no governo Percival Muniz (PPS). A cidade de Rondonópolis será contemplada com a construção de um do Centro de Iniciação ao Esporte que tem recursos advindos do governo federal através do ministério dos esportes.

Com capacidade de atendimento de até 1500 pessoas o CIE será construído no bairro vila rica em uma área destinada pela prefeitura municipal. A obra deve ser iniciada até junho deste ano.

Franco da Rocha, SP Centro de Iniciação ao Esporte Sensei Juarez de Jesus (CIE)

O projeto prevê a pratica varias modalidades como: vôlei, basquete, handebol, pista de atletismo, boxe, judô, tae-kwon-do, esgrima, levantamento de peso, tênis de mesa, ginástica rítmica entre outros. A inclusão de modalidades Paraolímpicas é uma grande oportunidade de inclusão social como: goalball, voleibol sentado, esgrima de cadeiras de rodas e levantamento de peso entre outras afins.

No total o CIE vai proporcionar a prática de pelo menos 20 modalidades esportivas.

“Nosso projeto em Rondonópolis será o mais completo em estrutura com a nomenclatura modulo três, este espaço será de fundamental importância para revelar novos talentos esportivos e de inclusão social, ajudando as famílias e as crianças com uma nova expectativa de bem estar, saúde, lazer e cidadania”.  Disse o vereador.

E a velha frase sendo colocada em prática, “quem planta colhe”. E o vereador Sidnei Fernandes é a prova real de que investimentos e dedicação ao esporte transformam vidas e trazem muitos frutos.

 

Marcelo Duarte

Talvez você também goste

Destaques

AERONAVE DE RIVA SERÁ UTILIZADA A SERVIÇO DO ESTADO

A juíza Selma Arruda, titular da Sétima Vara Criminal da Capital, autorizou a Secretaria de Segurança Pública a utilizar a aeronave pertencente ao ex-deputado estadual José Geraldo Riva, que se

Brasil

MPF PEDE PRISÃO DE LULA E MULTA DE R$ 87 MILHÕES NO CASO DO TRÍPLEX

O Ministério Público Federal pediu a condenação e prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Os

Notícias

GOVERNADOR TEM AGENDA CHEIA EM RONDONÓPOLIS NESTA TERÇA 23

A visita do governador Pedro Taques (PSDB) a Rondonópolis. Será de agenda cheia e diversa, ele anunciará oficialmente a instalação da Unemat e a liberação da contrapartida de recursos estaduais