VAN VOLTA A REALIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES DE HEMODIÁLISE EM RONDONÓPOLIS

VAN VOLTA A REALIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES DE HEMODIÁLISE EM RONDONÓPOLIS

O gerente do núcleo de transportes da secretaria de saúde de Rondonópolis, Sr. Antônio Marques, conversou com a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da van que estava sem realizar o transporte de pacientes para hemodiálise.

Segundo Antônio o que aconteceu foi uma parada para manutenção:

“Fizemos uma revisão geral na van que faz o transporte dos pacientes do Centro de Nefrologia e Pronefron, revisão dos freios, cubos, suspensão, e na semana passada apresentou problemas na embreagem, então enviamos para a retificação novamente, mas nesta segunda feira (17) ela retorna as suas atividades no transporte dos pacientes”.

Sobre a questão de alimentação dos pacientes, Antônio não se manifestou por tratar-se de outro departamento da secretaria.

Assim a van retornou as atividades e os pacientes poderão com maior tranquilidade realizar os procedimentos.

 

Redação

Talvez você também goste

Destaques

BRASIL MOSTRA SUA CARA….

A criminalidade e a nossa prisão mental Por Mario Sabino Hoje foi divulgado que, em 2015, 58.383 pessoas foram vítimas de homicídio no Brasil. Ou seja, 160 pessoas por dia.

Destaques

Temer anuncia ‘ajustamento’ com Congresso contra anistia a caixa 2

Presidente deu entrevista conjunta com presidentes de Câmara e Senado. O presidente da República, Michel Temer, anunciou neste domingo (27) um “ajustamento institucional” com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia

Mato Grosso

O MAJOR E O CAPITÃO

Milhões de pessoas já viram “Tropa de elite 1 e 2”, o capitão Nascimento foi capa das maiores revistas brasileiras e todo mundo só falava sobre “Tropa”. Apontou para os