VALTER ARANTES DE BEM COM A VIDA E MUITO BEM NA FOTO

VALTER ARANTES DE BEM COM A VIDA E MUITO BEM NA FOTO

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB

IMG_0033 copiar (1)

Valter Arantes, 47 anos lança sua pré-candidatura a vereador pelo PSB.

Considerado um artista incomparável quando o assunto e fotografia relembrou a infância e a mãe uma lavadeira que criou sete crianças com humildade e determinação, mas o futuro reservou a oportunidade de ser referência, quando o assunto é arte.

Paralela a profissão, Arantes também atua em outros segmentos artísticos: escreve, produz, dirige… Com sensibilidade aguçada, ele navega pelo teatro, pela música, pelos espetáculos e pelas artes plásticas com a mesma previsão com que foca seus fotografados.

Já realizou e produziu eventos como peças com artistas globais, shows internacionais, megafestas sociais, vídeo-clips, além de já ter lançados dois livros “Uma estrela de cinco décadas” e “Maria Sete Voltas”, Arantes se prepara para o lançamento do seu terceiro livro “Rosa Bororo”.

Essa determinação faz de Valter Arantes um nome forte na cidade, inclusive por que será seu primeiro pleito, onde a renovação é um anseio popular.

Com a fala suave e personalidade forte e independente que lhe é peculiar disse em bom tom “sou do povo e com certeza estou preparado para atuar com coerência e responsabilidade e compromisso”. Sobre a atual inercia da câmara de vereadores em relação à administração deixou seu recado “à sala do prefeito não é a minha sala”.
Percebe que é hora de contribuir para que Rondonópolis volte a crescer, em sua opinião Rondonópolis desandou, necessitamos sair do pensamento virtual e da internet e começar a agir. O mundo modernizou-se demais, mas quando saímos do virtual e precisamos vivenciar com ações práticas, percebemos o quanto estamos distantes do ideal proposto. A realidade tem sido cruel com a população que precisa do transporte público por exemplo. A cultura e lazer foram esquecidos entre outros serviços públicos.

Pagamos muito imposto e o retorno necessário para a população vem em conta gotas.

A única coisa que tem funcionado muito bem é a fiscalização eletrônica, que está em amplo funcionamento. Ainda que os retornos destas multas fossem em prol da cidade com a melhoria da sinalização vertical e horizontal do transito, mas, o que vemos é muito pouco sendo feito. É inaceitável o cidadão sair com seu veiculo e receber em casa um book de multas em sua grande maioria questionáveis.

A humanização e integração dos cidadãos com um planejamento adequado irão proporcionar a Rondonópolis uma nova opção em revitalização da cultura e lazer.

Investimentos em artistas locais e valorização da cultura são metas possíveis de serem realizadas.

Da Redação

Talvez você também goste

Marretadas

COMANDANTE DO 4ºCR É PROMOVIDO

O tenente-coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues comandante do CR-IV foi promovido ao posto de coronel  a solenidade aconteceu na noite da segunda-feira (05.09), ato que reuniu autoridades de diversos setores,

Esportes

UNIÃO GOLEIA O OPERÁRIO ASSUME LIDERANÇA E SONHA COM BI CAMPEONATO

Após a goleada sobre o Operário Futebol Clube por 3 a 0, o União de Rondonópolis mostra que este ano promete no Campeonato Mato-grossense. O estádio Luthero Lopes, recebeu um

Notícias

FRIBOI USA CARNE “VENCIDA” EM COMERCIAL DE TV

  A propaganda que teria como objetivo demonstrar uma atenção especial e diferenciada,  torna-se o testemunho negativo. A JBS, detentora da marca Friboi e outras do ramo de carnes, para