VALTENIR PEREIRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM O SECRETÁRIO GERAL DO PSB EM RONDONÓPOLIS

VALTENIR PEREIRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM O SECRETÁRIO GERAL DO PSB EM RONDONÓPOLIS

O deputado federal Valtenir Pereira, presidente estadual do PSB, depois de realizar uma destituição em massa das executivas do PSB nos 141 municípios de Mato Grosso e nomear as comissões provisórias municipais não terá vida fácil.

Pois se engana quem pensa que acabaram seus problemas, em Rondonópolis, colocou como presidente o renomado fotografo Valter Arantes e para não dar muito na cara deixou como vice-presidente seu irmão Valdenir Pereira que é defensor público.

E como secretário-geral do diretório municipal do PSB em Rondonópolis Magno Pereira da Silva, que deixou muito claro suas posições. Ele adiantou que não serve um lado nem outro se referindo a divisão no partido entre o grupo de Valternir e outro sob a liderança do deputado federal Adilton Sachetti.

Eu sirvo o PSB e assim continuarei, até que tudo se normalize.

“A chuva no PSB vai passar, e rogo que o partido saia mais forte. Que a cidade também ganhe. Não se esta escolhendo lado como alguns pequenos dizem. Queremos um PSB local mais participativo de base, humano, isso sim que esperamos.”

Tudo que Valtenir espera é que a chuva ao qual se refere o magno seja aquela chuva, calma e serena que dá a impressão de ser doce. No entanto é preciso torcer que a chuva não se transforme em uma enxurrada que acabe por destruir tudo o que encontra.

Aguardamos a previsão do tempo no PSB para ver com fica.

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Notícias

POR QUE NINGUÉM QUER SER LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

Os veredores Vilmar Pimentel (SD) e Juary Miranda estão deixando o posto de liderança do prefeito José Carlos do Pátio (SD) na Câmara de Rondonópolis. A reunião de sexta feira

Política

PRORROGADO PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO

O primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fabio Cardozo (PPS), solicitou a prorrogação de 30 dias no prazo de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com desconto

Destaques

Transparência agrada a População

Foi dada a largada à grande corrida pelo voto popular das eleições 2016, e o candidato Rogério Salles 45, da Coligação “Rondonópolis Merece Mais”, já está nas ruas, visitando comunidades,