VALDIR CORREIA “O MENTOR” DA VINDA DA UNEMAT PARA RONDONÓPOLIS

VALDIR CORREIA “O MENTOR” DA VINDA DA UNEMAT PARA RONDONÓPOLIS

Comemorou Euforicamente a Aprovação

O presidente estadual do Partido Solidariedade(SD) no MT, Valdir Correia comemorou em Recife (PE) a aprovação pelo Conselho Universitário (Consuni) do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis, nesta terça-feira (18).

Serão inicialmente dois cursos regulares de licenciatura em Letras e Bacharelado em Ciências da Computação, e possivelmente o curso de Direito. O Núcleo de Rondonópolis da UNEMAT, contará com estrutura e demais condições operacionais mantidas pelo município.

O secretário executivo nacional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) estava em reunião na Capital Pernambucana, com representantes da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) de nove estados e ao receber a notícia pela internet comemorou muito.

 “Estou Muito feliz, embora estando longe de Rondonópolis recebi com muita satisfação esta boa notícia, agora é trabalhar muito para viabilizar as condições e estrutura para o bom funcionamento da Unemat em nossa cidade”, externou Valdir Correia.

 

Redação com assessoria

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

CIDADE DE PEDRA E A “SÍNDROME DO BEBÊ CHORÃO”

A empresa de transporte coletivo Cidade de Pedra que opera o sistema na cidade de Rondonópolis, chorou e levou. A tarifa teve reajuste autorizado e passa a custar R$ 3,60.

Brasil

Fachin pede investigação contra Blairo Maggi e mais 107

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais,

Polícia

MAJOR DA PM “ENQUADRA” CAPITÃO DO EXÉRCITO

O Exército abriu uma sindicância, para apurar os fatos que envolveram a acusação de desacato entre o Major Homero de Freitas e um Capitão do exército/19º BPM. Um vídeo, que