UNIÃO GOLEIA O OPERÁRIO ASSUME LIDERANÇA E SONHA COM BI CAMPEONATO

Após a goleada sobre o Operário Futebol Clube por 3 a 0, o União de Rondonópolis mostra que este ano promete no Campeonato Mato-grossense.

O estádio Luthero Lopes, recebeu um bom publico e viu o ‘Colorado’ criar perigo, no gol do adversário, com boas finalizações que acabaram em três gols.

Os gols foram marcados por Kall, Calado e o terceiro foi marcado por Vinícius, que garantiu mais três pontos para o União. Com o resultado, o ‘Colorado’ assumiu a liderança do grupo B, com 12 pontos. Já o Operário permanece na 5ª posição sem pontuar.

O próximo compromisso do União será conta o Dom Bosco, na quarta-feira (22), às 20h30, na Arena Pantanal. Que marcara provavelmente a estreia do atacante Valdir papel, ídolo e autor do gol do titulo do Mato-grossense em 2010.

Os bons tempos estão de volta e o goleador também, assim a torcida colorada pode começar a sonhar mais alto e vislumbrar o Bi campeonato.

Ainda é cedo para tal afirmação, no entanto os sinais começam a aparecer inclucisve a volta do artilheiro. Vamos torcer e “Tocar no papel que é gol”.

 

 

Redação.