ÚLTIMAS NOTICIAS: DENÚNCIA CONTRA TEMER É REJEITADA POR 40 X 25

ÚLTIMAS NOTICIAS: DENÚNCIA CONTRA TEMER É REJEITADA POR 40 X 25

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara rejeitou nesta quinta-feira (13) o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que recomendava o prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer, apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Votaram contra o parecer de Zveiter 40 deputados. A favor, 25. Houve uma abstenção.

Mesmo com a rejeição do parecer pela continuidade da denúncia, o plenário da Câmara terá de dar a palavra final sobre o prosseguimento do caso.

Dessa forma, a CCJ terá de aprovar um parecer pela rejeição da denúncia. É esse relatório que irá pelo plenário da Câmara.

Veja como votou cada deputado:

Talvez você também goste

Destaques

ÁGUAS QUENTES CIDADE DE PEDRA LANÇA PASSAPORTE ANUAL POR APENAS R$0,75 POR DIA

Águas Quentes Cidade de Pedra que fica apenas 25 km da cidade de Rondonópolis-MT, na Rodovia do Peixe proporciona completa estrutura de lazer para diversão e entretenimento. O que era

Brasil

BOATO: ASSASSINO DE CRIANÇAS É PROCURADO E FEZ PROMESSA DE MATAR MAIS 30 A 40 CRIANÇAS

  Parece que nos últimos dias a “moda” tem sido a “reciclagem” de boatos que circulam na internet. Nos últimos dias, falamos novamente sobre a “PEC de Reforma do Congresso”

Política

ESTETICISTAS BUSCAM FORMAR ASSOCIAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

O vereador João Moto Taxi (PSL) reuniu nessa sexta feira (31) com Maysa Gomes Camargo e Maria Elvira dos Santos, ambas representantes dos profissionais de estética em Rondonópolis. Aprovado no