ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CRIANÇAS SÃO ALICIADAS EM SHOPPING DE VG E SUSPEITO É PRESO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CRIANÇAS SÃO ALICIADAS EM SHOPPING DE VG E SUSPEITO É PRESO

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar no shopping de Várzea Grande, no bairro Jardim Aeroporto, acusado de ter aliciado por meio de redes sociais duas pré-adolescentes de 11 anos na noite da última quarta-feira (14). O suspeito havia marcado um encontro com as menores no local.

A Polícia Militar esteve no local por volta das 19 horas e encontrou o suspeito E.M.O. Detido por seguranças do shopping. Familiares das duas menores estavam no local tentando agredir o homem.

Em conversa com a mãe das duas menores, os militares foram informados de que ela viu na rede social o suspeito aliciando as filhas. Ele dizia que queria ensinar coisas novas para elas perderem a timidez.

Na conversa, o rapaz também pedia fotos com roupas íntimas as menores.

A mãe também relatou que usando as redes sociais das filhas continuou a conversa com o homem e marcaram de se encontrar no shopping. Ela contou que, assim que encontrou o suspeito, acionou a segurança do shopping.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. A mãe que também esteve na delegacia apresentou as conversas nas redes sociais.

 

Redação com FolhaMax

Talvez você também goste

Destaques

COMPANHEIROS ATÉ QUE A PRISÃO OS SEPARE

Mauro Campos vereador e Presidente Municipal do PT tentará a reeleição, segundo sua avaliação o desgaste  nacional pode influenciar os resultados. Reconhecendo as dificuldades a nível nacional , o PT

Mato Grosso

NASCERAM DE NOVO: TRÊS VEREADORES DE JACIARA ESCAPAM DE ACIDENTE

Após a eleição do novo presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), Rafael Piovezan (PP) em Cuiabá, quando retornavam para Jaciara. Os vereadores de Jaciara, Jânio Atanasio

Notícias

CÂMARA REJEITA PEDIDO DE EXTINÇÃO DE MANDATO DO VEREADOR JUARY MIRANDA

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis, Vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), convocou uma entrevista coletiva nesta segunda feira (20) para anunciar o parecer da casa de leis