Teoria da Conspiração: Atentado ao Pastor da Igreja Mundial Teria Sido Forjado

Teoria da Conspiração: Atentado ao Pastor da Igreja Mundial Teria Sido Forjado

Diversas publicações em redes sociais fomentam a teoria

Sempre que um fato acontece logo surge quem gosta de uma” teoria da conspiração”. Elas são misteriosas, dão a sensação de que algo muito perigoso e muito secreto está acontecendo em todos os lugares.

O atentado no domingo (8) contra a vida do pastor Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus,durante culto em templo do Brás. O pastor levou um golpe de facão no pescoço, desferido pelo ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, preso em flagrante.

O fato não passou despercebido pelos adeptos da teoria, muitas e muitas mensagens têm sido apresentadas nas redes sociais facebook e whatsapp entre ela destacamos este comentário:

 

 

 

“Pessoal foi tudo armaçao o corte no pescoço do Waldomiro. Ele nem foi esfaqueado. Segundo informações ele contratou o jovem para fazer o Teatro. 0 jovem concordou. foi preso. E depois sera solto. A quantia que ele ira receber nao foi divulgado. Vejam bem nos videos quem tem o pescoço cortado nao pode nem falar e o Waldomiro conversa tranquilo. 0 medico e um pastor amigo de Waldomiro. Sao informações verdadeiras de dentro da igreja. Fiseram tudo combinado. Pq Waldomiro esta sendo investigado pelo Ministerio Publico. Igual ao SILAS MALAFAIA. E investigado pela Fazenda em Mato Grosso. Iria ser chamado a um Coercitiva na prossima semana. 0 homem e esperto. Vejam que ele sao andando do palco. Ultimas informaçoes a Policia ja esta investigando o falso atentado”- trasncrição literal do post.

 

A crença generalizada em teorias da conspiração se tornou um tema de interesse para sociólogos, psicólogos e especialistas no assunto.

Tire suas próprias conclusões e analise tudo, para saber o que é fato e o que é teoria.

 

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

 

Talvez você também goste

Política

CÂMARA REJEITA PEDIDO DE EXTINÇÃO DE MANDATO DO VEREADOR JUARY MIRANDA

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis, Vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), convocou uma entrevista coletiva nesta segunda feira (20) para anunciar o parecer da casa de leis

Mundo

MERGULHADORA SALTA DE NAVIO EM MOVIMENTO; VEJA VÍDEO

Cesilie Carlton é corajosa. Depois de se arriscar em saltos ornamentais ousados sobre pontes elevadas ou em meio a pedras no mar, a mergulhadora inventou de pular do alto de

Política

Transparência agrada a População

Foi dada a largada à grande corrida pelo voto popular das eleições 2016, e o candidato Rogério Salles 45, da Coligação “Rondonópolis Merece Mais”, já está nas ruas, visitando comunidades,