TENENTE DA PM DE RONDONÓPOLIS RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA EM VÁRZEA GRANDE

TENENTE DA PM DE RONDONÓPOLIS RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA EM VÁRZEA GRANDE

O tenente da policia militar de Rondonópolis, Janeferson Silva do 5º BPM foi homenageado pela Câmara Municipal de Várzea Grande com a entrega de Título de Cidadão Várzea-grandense. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da cidade, atendendo projeto apresentado pelo vereador Pedro Paulo Tolares (DEM).

A entrega do título de cidadania foi realizada no dia 11 de maio, em meio às comemorações do Jubileu dos 150 anos de fundação da cidade de Várzea Grande.

O tenente que é natural de Rondonópolis, esta há cinco anos na policia militar e entre os anos de 2012 a 2015 trabalhou na cidade de várzea grande, quando na ocasião houve um a redução de 45% no índice de homicídios na cidade.

Segundo informações Janeferson, receberá em breve mais uma condecoração desta vez em Rondonópolis, será uma medalha de um projeto do vereador Roni Magnani (PP) que está tramitando na câmara de vereadores de Rondonópolis. Na lista de homenageados também deverá constar os nomes de dois majores da PM.

Major Gleber Candido Moreno, Comandante da 14ª CIPM de Força Tática e o comandante da Companhia de Polícia Ambiental, Major Daniel Vinícius Salustiano.

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

INSEGURANÇA PÚBLICA EM RONDONÓPOLIS POPULAÇÃO CLAMA POR SOLUÇÃO

 Valdir Farinha presidente do Conselho de Segurança – Conseg/Central tem acompanhado atentamente o aumento descontrolado da onda de crimes na cidade e percebeu que realmente as ações de ostensividade da

RONDONÓPOLIS

Sabatinados do Sanear e a Coder são aprovados pela câmara

Os nomes para os cargos de chefia indicados pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD) para o Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)

Notícias

FAMÍLIA DE JOVEM DETIDO COM RÉPLICA DE FUZIL ACIONA JUSTIÇA CONTRA OS RESPONSÁVEIS

Após a condução do jovem Patterson Delonny, para 1º Delegacia de Polícia em Rondonópolis (MT) quando portava uma com uma réplica de fuzil AK-47, utilizado em jogos desportivos de Airsoft