TEM SECRETÁRIO DO PREFEITO MAIS” FALSO QUE NOTA DE 3 REAIS” DIZ VEREADOR

TEM SECRETÁRIO DO PREFEITO MAIS” FALSO QUE NOTA DE 3 REAIS” DIZ VEREADOR

O vereador Roni Magnani (PP) utilizou a tribuna da casa de leis nesta quarta-feira (19) e desabafou que está cansado de tentar ajudar a administração municipal, pois segundo o parlamentar esta sendo ultrajado e desdenhado por certo secretario do executivo que em sua definição é mais” falso que nota de 3 reais”.Disse o vereador.

Na Câmara Municipal, Roni Magnani sempre vem defendendo uma cooperação entre executivo e legislativo para que a cidade seja próspera em todas as áreas, mas apesar dos esforços, não tem obtido respaldo e consideração por parte da administração municipal.

 

Redação

 

Talvez você também goste

Destaques

“CADA UM DÁ O QUE QUISER, TAMBÉM TENHO O DIREITO DE DAR”, DIZ DEPUTADO FEDERAL.

  Após ser denunciado pelo defensor público de Mato Grosso Willian Felipe Camargo Zuquetti em uma ação na Justiça estadual, por danos morais coletivos por supostas declarações contra os gays,

Mato Grosso

MÉDICO CHORA DIANTE DAS CÂMERAS: O CAOS DA SAÚDE NO MT

Nos últimos anos, a saúde pública de Mato Grosso vem enfrentando sérias dificuldades. De um lado, os gestores dos hospitais acusam o governo estadual de atraso nos repasses às instituições.

RONDONÓPOLIS

Rondonópolis na lava Jato a sete dias da Eleição

Operação Omertà. da 35ª fase da Operação Lava Jato está sendo executada pela Polícia Federal (PF), e Receita Federal,na manhã desta segunda-feira (26), a exatos 7 dias das eleições municipais