TANQUE GIGANTE DE AQUÁRIO INAUGURADO HÁ UM MÊS SE ROMPE NO MÉXICO

TANQUE GIGANTE DE AQUÁRIO INAUGURADO HÁ UM MÊS SE ROMPE NO MÉXICO

Peritos investigam as causas do acidente

Peritos investigam as causas para o rompimento de um tanque de vidro gigante no Aquário de Mazatlán, no México. Na tarde do último sábado, a estrutura que abriga 13 tubarões e 200 espécies marinhas se rompeu, alagando todas as ruas ao redor do ponto turístico inaugurado há apenas 38 dias. Segundo as autoridades, 2 milhões de litros de água foram derramados.

“Obviamente, queremos que os responsáveis sejam punidos. Estamos indo às últimas consequências da investigação para esclarecer tudo”, garantiu Milay Quintero, diretor do espaço, em entrevista à rede de TV “Televisa”.

Na tarde deste domingo, engenheiros da companhia Haag Engineering foram ouvidos pela polícia.

Os animais foram transferidos para outro tanque, e o aquário está temporariamente fechado — por sorte, a fissura não possibilitou a passagem de nenhum animal. Determinadas áreas externas do parque, no entanto, continuam abertas para visitação, apesar dos resquícios de alagamento.

 

 

extra.globo.com

Talvez você também goste

Notícias

BOAS NOTÍCIAS PARA O AEROPORTO MAESTRO MARINHO FRANCO

Uma das heranças deixadas pelo ex-secretário Argemiro Ferreira quando ocupou a pasta no SETRAT, vai resolver o problema do Aeroporto Municipal administrado pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.

Destaques

PREFEITO DE RONDONÓPOLIS DIZ QUE É DEMAGOGIA ALGUÉM QUERER SE INTITULAR “PAI DA UNEMAT”

A visita do governador do MT, Pedro Taques a Rondonópolis, onde assinou oficialmente a instalação da Universidade Estadual de Mato Grosso-Unemat no município, foi cercada de muita expectativa com o

Brasil

CULPADA PELA DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA, DILMA DIZ QUE TEM A SOLUÇÃO PARA A CRISE

Dilma saiu de sua toca para dar conselhos ao Brasil. Detalhe: ela foi denunciada simplesmente na maxipropina de Joesley, que revelou que a conta reservada para ela e Lula teve