SURGEM OS PRIMEIROS NOMES PARA O SECRETARIADO DE PÁTIO

SURGEM OS PRIMEIROS NOMES PARA O SECRETARIADO DE PÁTIO

NOMES COMEÇAM A CIRCULAR NOS BASTIDORES

mara-oliveira-consleho-da-mulher-27-12-14Mara Oliveira do Conselho da Mulher surge como um dos nomes para ocupar uma secretaria no governo de Zé Carlos do Pátio. Com a decisão do PSL em apoiar o novo governo e com dois vereadores eleitos, Beto do Amendoim e João do Mototáxi para dar sustentabilidade o partido deverá ocupar uma secretaria que poderá ser a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, se isso se confirmar a presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher em Rondonópolis, seria um nome de consenso dentro do PSL. Ela luta incansavelmente à frente do conselho para que a Delegacia da Mulher funcione 24 horas.

download-18O presidente da Associação dos Amigos dos Mototaxistas de Rondonópolis, Mário Sérgio Gonçalves, “Mário Mototáxi”, está cotado dentro das discussões políticas da cidade para assumir a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), a partir do dia 1º de janeiro de 2017  ele é o presidente do PEN partido que faz parte da coligação do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD).

Mário Sérgio participou da criação da lei estadual dos mototaxistas.

download-17Ainda sobre as especulações, tem a secretaria municipal de Esporte e Lazer onde vários nomes estão sendo cogitados entre eles do presidente da Liga e vice-presidente da Associação de Judô e Cultura Física do município, Robério Libânio Duarte, o professor de judô é recomendado por conhecer o assunto “esporte” onde trabalha há muitos anos na cidade promovendo ações esportivas e sociais alcançando jovens e adultos.

download (1)

A secretaria de Desenvolvimento Econômico já foi oferecida ao PSDB segundo informou o próprio prefeito eleito Zé Carlos do Pátio. No entanto o presidente do PSDB  o vereador reeleito Rodrigo da Zaeli relatou que ainda não conversou com o prefeito eleito sobre esta situação.

O nome do ex-secretário de trânsito e infraestrutura Argemiro Ferreira seria um nome que poderia ser indicado a compor a secretaria pela experiência e ótimo trabalho realizado nas pastas que já ocupou  na atual gestão  foi inclusive simultaneamente titular da SETRAT e da Secretaria de infraestrutura. Com excelente desempenho em ambas.

Marildes-Ferreira-18-06-15-567x340Na saúde nos últimos dias voltou com muita força o nome de Marildes Ferreira (PSD) ex- Secretária municipal de Saúde, reconhecida por todos como um nome muito forte e experiente na pasta  qual foi titular.

Como secretária de saúde Marildes, desenvolveu e implementou o 3º turno nas unidades de Saúde, e a Clínica da Mulher no espaço da Policlínica Central.

 

Apesar de várias especulações e discussões sobre os nomes que irão compor o staff do novo prefeito, Zé do Pátio já declarou publicamente que a definição do seu secretariado irá começar mesmo a partir do dia 1º de dezembro e a divulgação dos nomes a partir do dia 15 do mesmo mês.

 

Da Redação

 

Talvez você também goste

Política

“O PREFEITO TEM QUE AGIR E PARAR DE JOGAR A CULPA NA ANTIGA GESTÃO”, DIZ THIAGO MUNIZ

O vereador Thiago Muniz (PPS) apresentou projeto de lei substitutivo nº 001, que trata sobre a Câmara Municipal de Rondonópolis fiscalizar e autorizar à adesão de ata de registro de

Destaques

NEM A RUA QUE DÁ ACESSO A CASA DO PREFEITO ESCAPA DOS BURACOS EM RONDONÓPOLIS

Este poderia ser apenas mais um buraco de rua no meio tantos outros que existem em todas as cidades do país, inclusive nem é dos maiores. Mas o que chama

Brasil

UM TAPA NA CARA DO TRABALHADOR BRASILEIRO

Um levantamento feito nas folhas de pagamento do Tribunal Justiça do Mato Grosso revelou que os valores pagos a magistrados superam 300mil reais. No entanto os pagamentos são legais.