SER NATURAL É SER FELIZ !

SER NATURAL É SER FELIZ !

Escolha ser livre

O cabelo ondulado não é dos mais fáceis de lidar, mas esta tarefa pode se tornar menos complicada. Quando você tem a oportunidade de deixar o serviço nas mãos de profissionais.

Mulheres negras ou mulatas, não definem o público-alvo pela cor da pele, e sim pelo tipo de cabelo, destacando o grande número de pessoas com cabelos crespos no Brasil – sejam brancas ou negras.

O Instituto Natural Cachos oferece uma linha de tratamento para cabelos cacheados.

Com a linha de relaxamento, os cachos ficam modelados, e não há modificação na estrutura dos fios, outra ação é a parte nutritiva que devolve a elasticidade natural dos fios, deixando os cabelos macios e brilhosos e o creme de pentear que é ideal pra quem tem paciência pra fazer fitagem porque foi desenvolvido para manter os cachos bem definidos.

O Instituto Natural Cachos está funcionando em Rondonópolis, e tem inúmeros produtos da linha dos mestres de beleza para transformar seus fios em um surpreendente Babyliss natural com soluções super fáceis.

O cabelo cacheado geralmente apresenta uma textura mais ressecada, isso acontece porque a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas por conta do formato espiral, por isso é essencial optar por produtos com alta capacidade de hidratação, que sejam emolientes e próprios para o seu tipo de cabelo.

A maior necessidade desse cabelo é mesmo a hidratação, invista em produtos de hidratantes com qualidade.

Se você não tem paciência na hora de domar as madeixas encaracoladas e sempre recorre ao cabelo preso, Natural Cachos tem a solução.

Venha conhecer os resultados de cabelos hidratados e finalizados com Natural Cachos.

Visite a loja da Natural Cachos e desfile com cachos lindos de viver!

Natural Cachos

Avenida Bandeirantes, 5127, Vila Operária-Rondonópolis MT

(66) 3425-5500 ou 9977-1285

 

 

 

Redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE?

Os vereadores eleitos e reeleitos no dia 2 de outubro ,a partir de agora tem uma nova missão a formação da mesa diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio

RONDONÓPOLIS

DENÚNCIA APONTA DESPERDÍCIO DE VACINAS NO PSF NOSSA SENHORA DO AMPARO

Denúncia encaminhada ao site Marreta Urgente com áudios de uma pessoa que procurou o PSF nesta terça feira(31) para receber a vacina da febre amarela na cidade de Rondonópolis MT.

Destaques

Bandeira fica amarela, e contas de luz terão cobrança extra em novembro

Cobrança extra será de R$ 1,50 para cada 100 kWh de energia consumidos.  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (28) que os consumidores brasileiros vão voltar