SEM NOÇÃO: TORCIDA DO PORTO DEBOCHA E CANTA: ‘QUEM ME DERA QUE O AVIÃO DA CHAPECOENSE FOSSE DO BENFICA’

SEM NOÇÃO: TORCIDA DO PORTO DEBOCHA E CANTA: ‘QUEM ME DERA QUE O AVIÃO DA CHAPECOENSE FOSSE DO BENFICA’

Uma tremenda falta de respeito e consideração de torcedores portugueses durante partida de handebol.

A “Super Dragões”, torcida organizada do Porto, usou a trágica queda do avião da Chapecoense, que causou a morte de 71 pessoas, como forma de debochar do adversário Benfica.

Assista ao vídeo:https://youtu.be/GBuJPRJkshc

Em partida de handebol, a organizada gritou “Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica”

A torcida portuguesa do Porto cantou quando os adversários estavam à frente do placar. Depois, o Porto passou à frente e, de acordo com o portal português “Record.pt”, os cantos pararam.

O avião da LaMia que transportava jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas, caiu no dia 29 de novembro do ano passado. Os passageiros seguiam em direção a Medellín para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e caiu a poucos metros da cidade colombiana.

Seis pessoas sobreviveram ao acidente. Os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann, e o jornalista Rafael Henzel. Além deles, dois tripulantes da LaMia também sobreviveram.

A queda causou uma comoção tanto no Brasil como na Colômbia. No dia do acidente, a hashtag #somostodoschape, em solidariedade às vítimas e suas famílias, foi tendência mundial.

Os colombianos se comoveram e lotaram o Estádio Atanasio Girardot, casa do Atlético, no dia em que a final da Sul-Americana ocorreria, para apoiar o clube de Santa Catarina.

 

extra com redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PROJETO PARA MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO RONDONOPOLITANO

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT) propôs a implementação de um projeto gratuito para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. O pontapé inicial foi dado na Escola

Esportes

Arena do Grêmio pode ter público recorde

Grêmio projeta ao menos 50 mil nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil; equipe tem vantagem após 2 a 0 na partida de

Mundo

ESCADA ROLANTE MUDA DE DIREÇÃO DE REPENTE E FERE 18 PESSOAS

Uma escada rolante de um centro comercial de Hong Kong provocou 18 feridos, neste sábado (25), quando muda de repente de direção. A escada estava cheia de pessoas, que entraram