SEM NOÇÃO: TORCIDA DO PORTO DEBOCHA E CANTA: ‘QUEM ME DERA QUE O AVIÃO DA CHAPECOENSE FOSSE DO BENFICA’

SEM NOÇÃO: TORCIDA DO PORTO DEBOCHA E CANTA: ‘QUEM ME DERA QUE O AVIÃO DA CHAPECOENSE FOSSE DO BENFICA’

Uma tremenda falta de respeito e consideração de torcedores portugueses durante partida de handebol.

A “Super Dragões”, torcida organizada do Porto, usou a trágica queda do avião da Chapecoense, que causou a morte de 71 pessoas, como forma de debochar do adversário Benfica.

Assista ao vídeo:https://youtu.be/GBuJPRJkshc

Em partida de handebol, a organizada gritou “Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica”

A torcida portuguesa do Porto cantou quando os adversários estavam à frente do placar. Depois, o Porto passou à frente e, de acordo com o portal português “Record.pt”, os cantos pararam.

O avião da LaMia que transportava jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas, caiu no dia 29 de novembro do ano passado. Os passageiros seguiam em direção a Medellín para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e caiu a poucos metros da cidade colombiana.

Seis pessoas sobreviveram ao acidente. Os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann, e o jornalista Rafael Henzel. Além deles, dois tripulantes da LaMia também sobreviveram.

A queda causou uma comoção tanto no Brasil como na Colômbia. No dia do acidente, a hashtag #somostodoschape, em solidariedade às vítimas e suas famílias, foi tendência mundial.

Os colombianos se comoveram e lotaram o Estádio Atanasio Girardot, casa do Atlético, no dia em que a final da Sul-Americana ocorreria, para apoiar o clube de Santa Catarina.

 

extra com redação

Talvez você também goste

Brasil

MISTÉRIO: Técnico do Atlético-GO reaparece, mas some novamente

A tensão em torno de Marcelo Cabo chegou ao fim nesta segunda-feira. O treinador, às 15h48, voltou ao prédio onde mora, em Goiânia, sem lesões corporais aparentes e sem manchas

Destaques

AVIÃO EXPLODE NO AR E CAI EM PORTUGAL; TODOS OS OCUPANTES MORREM

Um avião caiu nesta segunda-feira (17) em uma área residencial de Tires, no município de Cascais, em Portugal. De acordo com a agência Reuters, quatro pessoas que estavam a bordo

Notícias

Tentativa de golpe na Turquia dura menos de 24 horas e deixa 265 mortos

A tentativa de golpe na Turquia durou menos de 24, deixou 265 mortos, entre eles 161 civis, e deu ao presidente Recep Tayyip Erdogan a oportunidade de um contragolpe que