SECRETÁRIO “THE FLASH” ADOLFO GRASSI É EXONERADO

SECRETÁRIO “THE FLASH” ADOLFO GRASSI É EXONERADO

O secretário Municipal de Saúde, Adolfo Grassi de Oliveira tomou posse no domingo e já foi exonerado, não resistiu à pressão feita sobre o prefeito Zé Carlos do Pátio pela liderança dos partidos que o apoiam.

As redes sociais foram invadidas por situações pessoais que comprometiam o secretário entre eles alguns antecedentes criminais.

Com isso podemos dizer que The Flash (um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis) só que neste caso a comparação é apenas pela velocidade, pois de super-herói não tem nenhuma semelhança, passou por Rondonópolis marcando assim sua trajetória.

Com a confirmação da saída de Adolfo Grassi a secretária adjunta Izalba Albuquerque assume a titularidade da saúde.

 

 

 

 

 

Redação

 

Talvez você também goste

Brasil

PT PERDE EM TODAS AS PREFEITURAS NO 2°TURNO

O PSDB foi o partido que mais elegeu prefeitos no segundo turno das eleições municipais deste ano, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram 14 prefeituras conquistadas, de um

Destaques

LADRÃO TENTA FURTAR HOSPITAL E FICA PRESO NA JANELA

Na madrugada de sexta-feira (14),um elemento costumas do crime vulgo “De Menor” tentou entrar no Hospital Municipal de Breu Branco(PA), a fim de praticar furto, mas acabou preso na janela.

Mato Grosso

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE RONDONÓPOLIS SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES.

A Associação de Mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso oficializou na tarde de quarta feira (1) a solicitação de uma audiência publica para apresentar um plano de