“SAIU NO MOMENTO ERRADO” DIZ LIDERENÇA DO PSL SOBRE MARA OLIVEIRA

A liderança do Partido Social Liberal (PSL) de Rondonópolis se manifestou com relação ao pedido de desfiliação de Mara Oliveira.

Tanto o presidente do PSL Toninho Pinheiro, quanto o vice-presidente Valdemir Castilho mais conhecido por “Biliu” foram unânimes em dizer que ela está saindo no momento errado.

Toninho Pinheiro disse:

“A Mara logo após as eleições, vinha mostrando um descontentamento e não sabemos o motivo, acho que foi o resultado das urnas que ela não conseguiu absorver. A saída dela do partido não tem nada a ver com a decisão dos vereadores, que são livres pra tomar a decisão de acordo com suas consciências. Desejo sucesso em qualquer agremiação partidária que ela estiver”.

Já o vice-presidente do PSL municipal “Biliu” limitou-se a dizer poucas palavras sobre a ex-correligionária:

“Ela está deixando o partido no momento errado, mas politica é assim as coisas mudam e as pessoas também. Sucesso é o que desejo a Mara Oliveira”.

 O Partido Social Liberal (PSL) vitorioso do último pleito municipal elegeu dois vereadores João Moto Táxi que recebeu 1.324 votos é líder do partido na câmara e Beto do Amendoim com 1.150, é uma das siglas que mais cresceu na cidade com trabalho de base e dois vereadores com conhecimento das demandas da sociedade nesta legislatura irão colaborar muito com o desenvolvimento social e politico de Rondonópolis. Atualmente ocupa a vice-presidência da câmara com o vereador Beto do Amendoim.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br