ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis MT.

O escritório que fica localizado na Rua Pedro Férrer nº 359 no Bairro Jardim Cuiába, foi invadido e os armários onde os colaboradores deixam suas pochetes com material de trabalho, como troco aproximadamente R$ 200,00  em dinheiro e cartões do rotativo aproximadamente 10 cartões por pochete, foram levados, segundo informações.

No entanto os ladrões não adentraram em outras salas do escritório.

O outro lado

Em contato com a representante jurídica da empresa na sexta feira (14), não foi repassada até o momento nenhuma informação sobre o ocorrido.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

DELAÇÕES-BOMBA PROMETEM ESTREMECER MT NOS PRÓXIMOS DIAS

A coluna Aparte, do Jornal A Gazeta, informa que caso as previsões se confirmem, a terra vai tremer quando vierem a público as delações de Silval Barbosa, José Riva, Pedro

Notícias

Grupo separatista quer criar novo país com estados do Sul,Nordeste e São Paulo

Líderes de movimentos separatistas brasileiros veem no resultado do plebiscito no qual os britânicos votaram pela saída do Reino Unido da União Europeia um bom momento para conquistar novos adeptos.

Política

Pedro Augusto Renovação e Trasnformação

Pedro Augusto Carvalho de Araújo é candidato a vereador pelo SD e irmão do candidato a prefeito Zé Carlos do Pátio é um nome forte na disputa para ocupar uma